quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Toda cor tem em si...

... emoções em forma de poesia!!!"


Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!!

Casaria 7 vezes (com o Rafael, ok?) só pra poder decorar todos os casamentos com as cores do arco íris...



VERMELHO



LARANJA



AMARELO



VERDE




AZUL



ANIL



VIOLETA



E já que estamos falando de cores, porque não ir além do arco íris e lançar mão de um pretinho básico? (que por sinal é puro charme)

PRETO




E por último (e não menos importante) o rosa. A cor também não está no arco íris mas é a cor que vai predominar na nossa festa... Sendo assim, gostaria de casar NOVE vezes com o Rafael, rs


ROSA



Vai dizer que depois de olhar todas essas fotos você também não gostaria de casar umas 9 vezes com o seu amor?? rsrs

Beijocas!!

7 comentários:

Nay disse...

uheUHeuE... FATO! cada cor uma certa magia!

mas aí tem as bodas!ueuehue

Ju Louseiro disse...

20 vezes para poder misturar todas as cores, rsrsrs


bjks

Man* disse...

Eu casaria milhares de vezes flor...hahahah

beijooo*

Cristiane disse...

Com certeza eu quero sim casar mil vezes com meu mozão, a cora da nossa decoração estamos na duvida,marron, rosa e branco ou lilás, rosa e verde amo essas cores bjs.

Mariana Rocha disse...

Com certeza... Mas a minha preferida é o amarelo.

Laura Araújo Louzada disse...

Amo amarelo e verde, mas separadas...amarelo e azul, acho lindo...temos que renovar os votos todos os anos para ter varias decor...bjus

PAT disse...

e porque não ousar e usar todas as cores do arco-iris em um casamento só????
Será que seria mto loucura???? rsrsrsrs

bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...