segunda-feira, 24 de maio de 2010

Faltam 1 ano e 4 meses ainda... =/

Só daqui há 4 meses aquele contador da noiva vai começar a correr... Pra daí então começar a contagem regressiva de um ano para o casório...

Hoje, dia 24 de Maio de 2010 marca que ainda falta 1 ano e 4 meses pro grande dia...

Tão longe e ao mesmo tempo tão perto

Confuso isso...

Longe quando penso que ainda falta mais de um ano pra realizar o sonho de casar (e tudo que vem junto com esse sonho), ficar junto de vez do meu amor e tals... Parece que é uma eternidade esse tempo que falta...Principalmente depois de cada final de semana, que ele vai pra casa dele e eu pra minha, pra começarmos tudo de novo... Trabalho, estudos, vida particular... Tudo separados... Só mantendo contato por telefone e internet... Quando penso que faltam 1 ano e 4 meses, parece que falta uma enternidade ainda...

E parece perto quando penso nos contratos que temos que fechar para o grande dia, terminar o enxoval, comprar móveis e eletros, ver a questão da casa, convidar as pessoas e tudo mais que envolve os preparativos do casamento...
Ai...

As vezes eu tenho a impressão que o tempo está passando rápido demais e as vezes parece que tá tudo meio "parado no tempo"

Estranho isso...

Devo estar em devaneios...

Essa vida de noiva... Vai entender?

Beijos!!

6 comentários:

Ju Louseiro disse...

Eee Flor, estamos na mesma situação, nos separando no fds para viver cada um sua vida, a diferença é que eu caso daqui 2 anos e 2 meses, rs. Pra mim tbm é assim, tão longe, tão perto, pois falta muuuita coisa p resolver, haha

bjks

Nay disse...

ai coisa de noivas mesmo isso...

eu estou a 4 meses do meu (25 de setembro!!) de saber que já passou tão rápido até aqui e tem tanta coisa ainda pra fechar em tão pouco tempo... mas ao mesmo tempo eu queria que fosse amanhã pra vestir de noiva e encontrar ele lá no altar...

ai ai... só nós noivas nos entendemos né!

rsrsrs

BjaoO!

PAT disse...

Nossa... o tempo deve voar msmo!!!!!
Eu ainda não marquei a data do meu, mas deve ser no fim do ano que vem inicio de 2010, e já começo pensar se vai dar tempo de organizar tudo, se vai dar tudo certo, se vai sair como imaginei!!! Espero que sim viu!
Eu não sou noiva, mais te entendo tb viu!!!!!!

Bjão da Paty

..Mônica.. disse...

flor!
passa rápido sim viu!
não é balela, quando vce começar a correr atrás das cosas vce vai ver!
voa!
=)

eu tenho 1,82, o meu maior problema é coxa e quadril, eles denunciam, rs.
mas vce não tem cara sério!
te imaginava magrinhaaa!
mas somos lindas de qlqer maneira, mas já to sentindo diferença, tipo na hora de andar, canso mais rápido, marido quer começar a correr e eu sei qe ele vai e me incentiva, então hoje começamos!
e alimentação mega regrada lá em casa1
rs.

beijooos!

Flavia disse...

Oi que bom encontrar seu blog. Infelizmente não atualizo o meu, porém deveria. Faltam exatos 01 ano, 2 meses e 25 dias para o meu dia chegar. Compartilho da mesma sensação que você, está tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Vamos nos falando. Abraços.

Anônimo disse...

oláa tbm estou na mesma ansiedade meninas faltam tbm 1 ano que 4 meses meu casamento está previsto pro dia 12 de maio de 2012 caramba e nem acho que falta muito pq éh só começarmos a cuidar dos preparativos e o tempo voaa acho até que éh muito pouco tempo pra cuidar de tanta coisa .. Mas enfim felicidades a nois noivas .. bjãoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...