terça-feira, 25 de maio de 2010

[OFF] LOST


Oi gente!!

Mais um post da categoria "off"

Ontém eu baixei os dois últimos episódios da série americana "LOST" e fiquei desolada!!

O final, eu até que gostei... Achei bonito (triste, porém bonito) mas fiquei chateada pelo fato da série ter acabado e muitas outras questões terem ficado no ar por não terem sido respondidas...

Muitas coisas ficaram no "ora veja", e quando olho pra trás e lembro de participações como o Mr Eko, Ana Lucía, Shanon, Boone, e até o Paulo (personagem de Rodrigo Santoro), fico a pensar na grande encheção de linguiça que houve de forma desnecessária em algumas temporadas...

Isso sem contar nos mistérios que os roteiristas criaram e não se deram o trabalho de responder, como:

* Qual o significado dos números? (poxa, o Hurley ganhou na loteria com eles, na primeira temporada eles apareciam em tudo quanto era lugar... Na porta de um quarto de hotel, no relógio, no uniforme de garotas de torcida) Incrível como lançaram mistérios sobre isso e não se deram o trabalho de explicar!;
* Porque sequestravam crianças na primeira temporada?
* Porque o Walt e o Desmond eram especiais?
* Qual era a daqueles portugueses no final da primeira temporada? oO
* Porque o Hurley estava no hospício se era não era louco??? Achava que isso tinha um propósito
* O que era a ilha? E o que era aquela luz?
* Porque ninguém mais sabia da ilha?
* Porque a galera do Ben sequestrou alguns losties e os mantiveram presos por um período (qual foi o propósito daquilo?)
* Qual a importância do filho do Jack naquela "realidade paralela" se de fato eles já estavam mortos?
* Porque o John tinha que morrer? Ele não estava seguindo instruções do Jacob?
* Porque a ilha apareceu debaixo d'água no início da 6ª temporada, depois da explosão da bomba de hidrogênio??? oO

E outras centenas de perguntas que se eu for listá-las aqui, irei perder metade do meu dia...

Mas eu fiquei chateada, pois só acompanhei a série desde a primeira temporada porque eles lançaram mistérios que aguçaram a minha curiosidade...

É certo que me emocionei e vibrei diversas vezes durante as seis temporadas, mas eu realmente esperava mais da série...

Penso que se eles não tivessem perdido tanto tempo enchendo linguiça com flash back de Nikki e Paulo, Mr Eko e etc, poderiam ter aproveitado a oportunidade pra responder melhor essas questões e desvendar esses mistérios para o público...

Ou será que a intenção dos produtores de Lost era deixar todo mundo "perdido"? rs

Vai saber né??
Aliás, vai saber sobre todo o resto, né?

A série acabou e eu tô aqui com minha cara de tacho... oO

Bom gente, é isso!!

Lost acabou!

Beijos pra vocês

PS.: Se alguém entendeu o significado de alguma coisa, melhor do que eu, por favor me explique porque eu tô lost!!

3 comentários:

PAT disse...

Ai menina...
Ainda não assisti...estou mto anciosa para hj a noite assistir!
Mas já tenho idéia que vo ficar decepcionada com o final, pq tinha mtas questões a serem solucionadas em 2 hr e meia.
Mas amanhã te conto minhas impressões sobre o ultimo episódio.
bjim da Paty
http://patyysantos.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Não entendi, na verdade nem assisti, rs.

Um beijo Flor

Bibi disse...

Oi Flor,

Assisti ontem e sim tb fiquei com duvidas, mas achaei tão lindo o final chorei muito com todos os reencontros e quando o Ben pediu desculpa ao Jonh meu coração tremeuu ...

Sobre o portugueses eles estavam procurando o Desmond, por isso que a Pene estava no barco que os encotrou quando sairam da ilha.

Tem uns blogs na net muito bons p/ ajudar a esclarecer as duvidas:

http://www.dudewearelost.blogspot.com/
http://colunas.tv.globo.com/lostinlost/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...