sábado, 29 de maio de 2010

O que as pessoas digitam nas buscas?

No meu noivado, fiquei sabendo que um amigo meu, Diogo, achou o blog, por acaso, digitando algo no google

Dia desses, Rafael contou que o Hariton (da música) também encontrou o blog e comentou com ele... rs

Nesses dois casos essas pessoas encontraram o meu blog através de site de busca. Não que elas estivessem procurando o meu blog em si (até porque, eu creio que eles nem sabiam que eu tinha um blog pra falar sobre o casamento), mas digitaram algo que as fizeram parar aqui.

Aí vem a curiosidade... O que eles digitaram?? rs

O Hariton provavelmente deve ter buscado pelo próprio nome e daí então, encontrou o blog, já meu amigo Diogo... Vai saber né? rs

Não sei se todas as noivas blogueiras sabem, mas alguns contadores vão além da tarefa de registrar número de visitantes e visitantes on line

Esse que eu uso (da histats, que algumas noivas blogueiras também usam) tem um monte de funções legais, desde registrar de onde vem as visitas (país, cidade) e até qual o tipo de navegador que a pessoa usou pra acessar o blog e outras várias informações...

Uma função legal que o contador tem também, é de mostrar pra gente o que a pessoa digitou no site de busca que a fez chegar até o blog...

Não dá pra saber exatamente quem digitou o que, mas dá pra gente ter uma idéia de qual assunto tem trazido mais novos visitantes ao blog...

É bem bacana!

Hoje eu decidi dar uma olhadinha nos registros e me diverti com algumas pesquisas que trouxeram pessoas até meu blog...

Segue algumas (clique para aumentar):


Gostaria de saber o que é um placar pra casamento... oO




Cortador de legumes para flores??? oO




Esse aqui quer financiar a festa de casamento...




As pessoas tem umas dúvidas... E engraçado é que algumas pessoas fazem pergunta ao google, como se ele fosse responder sim ou não. rs




Bouquet a hora do sim??? oO




Mc Donald's foi a referência... Uma vez postei sobre copos de uma antiga promoção da rede de lanches




Algumas pessoas pensam que o google é como o gênio da lâmpada... É só fazer o pedido... "Eu quero um milhão de dólares... hehehehe"




Esse aí estava realmente afim de achar meu blog (ou de algum casal homônimo) notem que colocaram até as aspas, pra pesquisa retornar direitinho! Quem será que foi heim?? rsrsrs




O que leva uma pessoa a digitar isso? E qual era a intenção heim?? kkkk
Nunca saberei!! Pena...




Algumas pessoas querem tudo mastigadinho... Além de querer uma planilha de enxoval de bebê pronta, a pessoa ainda quer uma estimativa de preço... Vou te contar viu? rs




Para o casal que vão casar??? oO Além do erro de concordância, a informação entre parênteses sobrou na pesquisa. Bastava digitar: "mensagem de casamento" que o google retornaria sites com as mensagens prontinhas para a "madrinha" aí escolher a vontade... rs




Algumas pessoas adoram contar história pro google... "- Sabe o que que é Seu Google? É que eu tô namorando sabe? E vou casar... Mas não tenho enxoval e blá, blá, blá..."
Não seria mais objetivo se essa pessoa pesquisasse por lista de enxoval ou por lojas de cama, mesa e banho? NO histórias pro google... rsrs




Quase!! Meu nome é com Y e no endereço do blog não tem o "se". É apenas; Elayne e Rafael vão casar...


Bem gente... é isso...

Pra usar o contador é simples, basta fazer um registro no site da histats, criar um login e senha e colocar o código do contador nos gadgets do blog

Vi que o assunto que mais traz pessoas ao meu blog é buquet de pirulito e de marshmallow, seguido de planilha e lista de enxoval...

Aos amigos que visitam o blog, poderiam de vez em quando deixar um comentário aqui... né Diogo?? rsrs
Não só o Diogo, mas sei que outras pessoas conhecidas aparecem aqui no blog de vez em quando... Porém, nunca comentam! =/
Se você me me conhece, ou é meu amigo e acessa o blog, seja porque o "encontrou" no google, ou porque eu dei o endereço, deixe seu comentário aqui também e faça uma noiva blogueira feliz!! rs

No mais, abraços a todos e bom final de semana!! ^^

5 comentários:

Man* disse...

Nossa flor eu adorei esse post e dei muuuuita risada com os registros!!

=)

beijoo

Anônimo disse...

Muitas risadas, a hora do sim é uma loja d buques no rio de janeiro.
bjs

Maicy Rodrigues disse...

hahahah eu adorei isso..muito bacana mesmo! beijão flor

Unknown disse...

Olá!
Achei seu blog e vou seguir.
Dei muita risada com as pesquisas, meu Deus tem cada uma né.
Beijos flor

PAT disse...

Oieee...obrigado pelas dicas lah no blog...
E tem um selinho lah para vc viu!!!!
Bjão e volte sempre!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...