segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Maio, já está no final..."


Ai meninas!!

Junho está vindo aí!! Com Copa do Mundo e dia dos namorados (nem sei o que fazer pro Rafael esse ano...)

Mas enfim, já podemos considerar que acabou o mês de Maio!!

E eu nem fui olhar vestidos de noiva (como eu estava planejando)

Mas também, protelei, protelei e não emagreci... =/

Na verdade, os preparativos pro casamento estão assim meio que "paradões"...

Eu e Rafael estamos caminhando a passos lentos, até porque, faltam 16 meses pro casório né? Estamos com bastante tempo ainda...

Esse mês de Maio, nós ficamos de ir ao cerimonial, pra conhecer o espaço e tals, mas acabou que o mês passou e nos envolvemos com outras atividades e nem fomos...

Acho que iremos agora em Junho...

Por falar em protelar, estou com dor de dente há algumas semanas! E o pior é que tem dois dentes doendo...

São dentes que foram obturados há uns dois anos e agora estão doendo... Não é uma dor constante... Mas é uma dorzinha enjoada que vai e vem, sabe como?
Temo que precise fazer canal...
Preciso ir urgente ao dentista! Mas cadê que o medo deixa??

Sério gente! Morro de medo de dentista... Tremo igual a vara verde quando tenho que ir... E com dente doendo então... O medo triplica!

Fico tão tensa, tão tensa que já na recepção eu começo a sentir os reflexos da tensão... Sempre me dá dor de barriga na recepção, à espera de atendimento...

É terrível!

Sem falar no gasto (se forem mesmo dois canais pra fazer) perto de fechar contratos importantes do casamento...

Aff... Ninguém merece né?

Mas vou ver se marco de ir essa semana...

Mudando de assunto...
Como foi o final de semana de vocês??

O meu foi tranquilinho... rs

Sexta e sábado eu e Rafa ficamos brincando de fazer a planta da nossa casa nesse site aqui: http://floorplanner.com/
É que Rafael tem um terreno num bairro próximo e iremos construir lá depois do casamento...
Foi tão gostoso sonhar com nosso cantinho!
O legal é que fizemos juntos... Fomos desenhando e vibrando com cada detalhezinho... rs
Só não começaremos a construir agora pois teremos gastos com casamento, mobília e tals... Se começássemos agora, a obra ficaria muito tempo parada... Então vamos deixar pra iniciar a construção depois do casório.
Nesse meio tempo, até o nosso lar doce lar ficar pronto, moraremos numa casa que o sogrão tem e está alugada.

Ainda estamos definindo umas coisas, mas assim que estiver ok, eu posto o esboço da planta.

O domingo foi tranquilo... Passei o dia todo em casa e a noite o noivo me levou na La Basque pra tomar um profiterólis (estava DI-VI-NO! Na hora nem lembrei que preciso emagrecer... hehehe)

Mas vou tomar vergonha na cara e fazer um regiminho... Tá tenso o negócio!! rs

Acho até que vou aproveitar que é segunda-feira e começar hoje...

Bem gente... Por hoje é só!

Beijooooos!

4 comentários:

Cristiane disse...

Força hein mocinha rsrsrs bjs e boa semana.

Ju Louseiro disse...

Floor, o mes acabou... Daqui a pouco já eh 2011, rsrs... Tbm mooooorro de medo de dentista, pavor msmmm! huhihi

bjks

Unknown disse...

Oi flor!
Força no bouque, vai pro dentista antes que a coisa fique pior.
Também to precisando ir viu.. ai ai ai!!!
É tão bom desenhar nosso cantinho né, a casa que o noivo está construindo foi desenhada por nós!!!
Beijos

Man* disse...

nossa flor...os dias estão voaaando mesmo, eu nem estou vendo passar...=/

Ahh a sensação de ficar desenhando a planta da casa deve ser coisa de louco né flor??

Beijoos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...