sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hoje...

... É o último dia do ONE - Curso de noivos. Ao todo, foram 9 encontros. O curso foi muito proveitoso em vários aspectos acerca da vida à dois. Tratamos questões individuais acerca do perdão, da vida espiritual. Tratamos passado, presente e futuro. Questões familiares. Qual a importância da aliança. Intimidade. Papéis do homem e da mulher no casamento e finanças.
Ganhamos alguns mimos durante o curso e tivemos muitas surpresas boas!!
Não posso comentar aqui, para não estragar a surpresa de quem pretende fazer o mesmo curso. Mas afirmo aqui que valeu muito a pena! Recomendo muito!
Hoje teremos o nosso último encontro de estudo e no dia 02/11, será a nossa formatura (Chique né? No ONE tem formatura!). Prometo fotos!! rsrs

... Rafael vai ao cartório ver a questão da habilitação do casamento e marcar a data. Estou aqui torcendo para que a promotora tenha aceito a retirada do "da Silva" do meu nome. Ele vai me dar a notícia na hora do almoço (torçam também! rs)

... À noite, quando chegar do ONE, irei enrolar brigadeiros (Que chatice #not)! O chá de lingerie é amanhã, lembram?
Precisa falar que estou mega ansiosa?
Minhas amigas estão fazendo sigilo total sobre a decoração e brincadeiras... Meu estômago está revirando de curiosidade... rsrsrs
Mas confesso que esse climinha de surpresa me empolga muito! =D

Ahh! Estou devendo mostrar o convitinho do chá para vocês!
Segue abaixo:


Eu que fiz!
Ficou simples (como eu queria) e bem objetivo... rs

Então gente, esses serão os principais acontecimentos dessa sexta-feira...

Curso de noivos no final, ansiedade sobre o cartório e marcação da data do casamento civil e preparativos do chá de lingerie...

Coração da noiva não bate mais, capota! rsrs

Beijoooos!

6 comentários:

Lilian Gomes disse...

Adorei
beijo

Renata Munck disse...

Adorei o blog!!!!
Beijos!♥

Danee disse...

Gostei do convite. Depois volte com fotos.
beijocas

Rebeca Fernandes disse...

Lindo !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei Ly, ai que nervoso, tá chegando eheh
Beijos

Patrícia Silveira(Paty) disse...

Curti bastante \o/

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...