segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chá de Lingerie

Meninas

Sábado foi o dia do meu chá de lingerie! =D

O chá foi maravilhoso! A decoração estava linda! Ganhei lingeries maravilhosas! Enfim, amei e recomendo muito as noivas a fazerem chá de lingerie!

O chá estava marcado para começar às 15 horas, mas houveram alguns contratempos (e um stress básico nos bastidores) e acabou que o chá só começou às 17 horas. Apesar dos contratempos e do atraso, o chá foi um sucesso! rsrs

Um imprevisto que ocorreu, foi com o bolo que encomendei.
Havia encomendado um bolo simples, de chocolate, grande e redondo, numa padaria que tem perto do meu curso. Encomendei o bolo de lá, pois já tive oportunidade de provar e achei uma delícia!
Porém, no sábado quando fomos buscar o bendito, eles me apresentaram um bolo retangular e pequeno.
Erraram no pedido. ¬¬''
Nota 1000 pro sabor do bolo e nota 0 em atendimento satisfatório.

Fiquei muito chateada pela falta de competência de assimilarem meu pedido, que desisti de levar o bolo. Rolou um stress básico, virei as costas e decidi passar num supermercado para comprar outro bolo.

O que pegou, foi que fiquei na dependência do noivo para buscar as coisas (por causa do carro) e deixamos para fazer tudo na última hora. O horário marcado para buscar o bolo, era às 13h. Chegamos na tal padaria às 13:30. Depois disso, ainda teríamos que buscar os salgados, buscar algumas outras coisas na minha casa, passar na casa da minha amiga Anna para pegar a torta salgada e ainda, comprar outro bolo.
Ah sim, claro... Eu ainda teria que voltar pra casa e me arrumar...

Enfim... Estava no ápice do estresse!

Ainda bem que a decoração ficou por conta das madrinhas, senão...

Só sei que foi uma correria...

Enfim, passados os contratempos, as 17 horas eu estava chegando ao meu chá de lingerie... rs

Então, como eu comentei há uns posts atrás, a decoração foi surpresa para mim e ficou por conta das madrinhas Amanda e Gabriela. Eu entrei apenas com os comes e bebes... rs

Pra ser sincera, as madrinhas foram além da decoração e levaram algumas guloseimas extras... =D

A decoração estava linda!!!!
Agradecimentos super especiais as madrinhas Amanda e Gabriela, pelo capricho, pela trabalheira que tiveram e pelo inve$timento... rs
Não sei o que seria desse chá se não fosse vocês!
Amei tudo!
Aliás, fazendo apenas um adendo aqui: quem tem amigas, tem TUDO!

De comidinhas, tinha:
* Mini coxinhas;
* Patê de atum;
* Patê de cebola (sucesso do chá);
* Biscoito e mini pão sírio (para comer com patê);
* Bolo:
* Brigadeiro;
* Refrigerante e suco.

Isso sem falar nas maçãs do amor e colheres de chocolate (feitas pela Amandinha) e da torta salgada de frango (feita pela minha outra madrinha, a Anna Luíza)

As brincadeiras foram dirigidas pela Amanda.
Ela fez um Bingo de casamento e a brincadeira "quem sou eu", onde as convidadas escreveram, assim que chegaram à festa, algumas características próprias (como: bem-humorada, calma, feliz...), seguida da cor favorita.
Eu tinha que adivinhar quem era a pessoa das características. Se errasse, a pessoa podia fazer uma "maldade" comigo...
Tinham alguns adereços para colocar em mim, mas no arsenal, também haviam umas maquiagens... hahahaha
Então, vocês já imaginam, né?
Isso sem falar nas meninas que não aderiram às maquiagens, nem aos adereços, mas me pediram para "pagar prendas"
Me pediram pra dançar uma música de forma sensual, vestir um garter, e tirar uma foto fazendo pose sensual...

A vergonha foi lá no alto... Jesus! Que situação! rsrsrs

Se eu acertasse quem era a pessoa do "quem sou eu", me livrava da prenda/castigo... Só ganhava o presente... rs

E os presentes... Foram maravilhosos!

Ganhei muita coisa! E muita coisa linda! Sem falar em óleos e pomadinhas de efeito... =D
Só não vou postar as lingeries que ganhei, para não expor muito a minha intimidade na net... kkkkkkkk
Valeu super à pena fazer o chá de lingerie!

Amei tudo! Me diverti muito e recomendo!

Sobre as fotos, eu confesso que pequei nesse quesito. Não consegui tirar nem uma foto decente do evento... rs
Estava tão empolgada que nem me preocupei com o nível das fotos...
Mas eu só tinha duas opções: Ou me preocupava em fazer fotografias bonitas ou curtia o chá...
Preferi curtir o chá! E não me arrependo!

Bom, chega de falar e vamos as fotos (publicáveis):



Vista geral da decoração e mesa dos quitutes... =D

Mesa dos quitutes (ainda sem os quitutes), aí tem: maçã do amor e algumas colheres de chocolates... Depois, vieram os patês os pães e biscoitos...
Maçãs do amor feitas pela Amanda... Estavam deliciosas!


O varal "LOVE", a torta que Anna me deu de presente, o bolo do supermercado e as colheres de chocolate da Amandinha (que eu esqueci de tirar foto de perto)

Decoração das mesas

Torta salgada feita pela madrinha Anna Luíza... Obrigada amiga! XD

O bolo do supermercado e alguns brigadeiros feitos por mim (ahh se esses brigadeiros falassem... rs)
Mais uma do bolo...


Detalhezinho no brigadeiro


Alguns quitutinhos...



Varal de recados


Eu, ainda limpinha e cheirosinha... kkkk

Hosânia (e suas filhinhas, Quésia e Sofia), Natália, Amandinha, eu Aurea e Gabi

Larissa, Thaís, eu, Carlinha e Luísa

Thayane, Priscylla, eu, Carlinha, Thatá, Camila, Kellen e Juju

Pra mostrar minha flor de tecido... kkkkkkk

As meninas, fazendo maldades... rs

Mais castigos...

Até que eu fiquei bonitinha... rs

Carlinha bagunceira!! rsrs

As meninas, tramando maldades e rindo dos meus miquinhos... rs

Bom gente... Essas são as fotos publicáveis do chá... O restante das fotos estão censuradas por conterem imagens de lingeries ou por desmoralizar a imagem desta que vos escreve... kkkkkkkkk
Eu amei muito o meu chá!

Eu sei que esse post está enorme, mas antes de encerrar, eu preciso fazer duas coisas:

1ª - Agradecimentos mais que especiais...

À Amanda e a Gabriela, por terem caído de cabeça no desafio de decorar o chá e realizarem as brincadeiras. Agradeço o carinho, o trabalho, a empolgação... E o capricho!
O chá ficou do jeito que eu queria! Simples e bonito! A decoração ficou bem fofinha! Amei a surpresa da decoração! Amei a surpresa das maçãs do amor..
Amei o fato das meninas terem feito tudo para mim com carinho! Amei muito!
Muito obrigada, meninas!
Nenhuma palavra conseguirá expressar a minha real gratidão!! ;-)

Outro agradecimento especial, é para a outra madrinha, Anna Luíza, que me ajudou a bancar os comes, me presenteando com uma torta de frango maravilhosa, que ela mesma fez! Obrigada pelo carinho amiga! Ajudou muito! A sua torta quebrou um galhão! rs

Agradecimento à outra madrinha, a Carla, que ajudou as meninas a decorarem o salão. Obrigada pelo carinho amiga! Te amo muito!

Agradecimentos especiais à todas as convidadas que atenderam ao meu convite! Obrigada por alegrarem minha tarde e por me presentearem com lingeries lindas!!

Amei tudo!! Obrigada à todas!

Vocês foram demais!

A 2ª coisa,  é a receita do patê de cebola, que eu fiz para o chá e fez o maior sucesso!
Como algumas meninas comeram e se apaixonaram e pediram a receita, resolvi postar aqui!! rs

Patê de cebola

Ingredientes:
* 500g de maionese;
* 1 caixa de creme de leite;
* 1 pacote de creme de cebola;
* 1 cebola pequena;
* Salsa e cebolinha

Modo de fazer:
Misture a maionese, o creme de leite e o creme de cebola num recipiente e reserve. Triture a cebola com a salsa e a cebolinha até formar um creme verde. Incremente esse creme verde com uma espátula à mistura de maionese e creme de cebola. Decore com uma folha de salsa e sirva com torrada ou biscoitos.

Bom gente... É isso!

Ficou gigante, eu sei...

O recado que tenho às noivinhas que passam por aqui é: Façam chá de lingerie! Vale muito a pena!

Beijão!!!!

7 comentários:

Paula Batista disse...

Deve ter sido muuuuuito divertido o seu chá, como vale a pena fazer né? O meu foi o de cozinha mesmo, mas me diverti horrores com a mulherada!!!!kkkk

bjosss

Nosso casório, Dany e Calos disse...

gente mas se acontece isso comigo eu matava um da padaria e já chegava no chá de bico!!!! do jeito que eu anda, já tive até pesadelo com meu chá, que tbm será de lingerie
O seu estava liindo flor, não vejo a hr de chagar o meu!!!

Lilian Gomes disse...

Adorei tudo
a decor ficou linda
parece ter sido muito divertido

beijo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nossa pelas fotos e pelos relatos da pra ver o quanto foi de mais o chá hahahahah...me acabei de rir aqui.

Parabéns pela decoração.


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Paula disse...

Parabéns pelo Chá e pelo blog...
Eu já estava pensando em fazer o chá de lingerie, mas agora estou decidida :)
Estou te seguindo, segue de volta:
http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

Liliane disse...

Adorei a decoração e o capricho! Ficou tudo lindo e fofo!
Beijos

Máyra disse...

o CHÁ ESTAVA LINDO! MAS VIM AQUI TI DIZER QUE VC TÁ MANDANDO SUPER BEM NA DIETINHA, NEM CONTOU NADA PRA NÓS!
TÁ SUPER GATA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...