segunda-feira, 10 de outubro de 2011

40 dias e algumas novidades...

Faltam 40 dias para o casamento!

Essa semana estou atolada de atividades!

Tenho que ajeitar umas coisas na futura casa, telefonar para alguns fornecedores, ir ao cartório marcar a data do civil, curso de noivos na quarta e na sexta, queria tentar ir à praia no feriado... Além de entregar uns convites de casamento (tarefa que parece interminável!)
Sem falar que o chá de lingerie é no sábado! (Faltam 05 dias para o chá!)
Gente, o tempo está passando muito rápido!
Estou tão ansiosa e tão cheia de tarefas que nem estou sentindo o tempo passar...

Ahh! Adiamos o ensaio com a Mari!
Foi para o dia 22 de Outubro...
A parte boa é que eu ganho mais uma semana pra perder um ou dois quilinhos e mais tempo para organizar umas coisas... rs

Sábado comprei o vestido que usarei no casamento civil!
É lindo! e bem comportadinho! rs

Bom, vou nessa pois essa semana está um tremendo corre-corre!

Beijão da noiva que está há 40 dias do altar e com a cabeça no chá de lingerie! rs



5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Falta pouco heein?
Adoreeei...
Beijooo

Lilian Gomes disse...

Tá chegandooo
\o/
beijos

Tamy disse...

Eh tanta coisa, ne?!
Se precisar de alguma coisa, eu moro aqui em jardim da Penha e estou sempre disposta a ajudar uma noiva! =D
Pode pedir mesmo, viu?
Boa sorte com tudo!
Já faz 3 meses que casei e ate hoje tem convites que nao foram entregues huehuehuehue
Beijo!

Paula Batista disse...

Tá chegandoo!!! Nem me fale em convites...parece que nunca acaba né? Quero ver se no feriado entrego todos!!! bjosss

Gabriela Rodrigues disse...

Sumida!! rsrs.. (ó quem fala...kkk)

Sim, já estamos vendo com um advogado sobre o atraso do apê..vamos ver no que vai dar! ...

beijosss!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...