terça-feira, 4 de outubro de 2011

Buquês

Acho que nunca fiz um post falando sobre buquês... rs

Apesar de nunca ter falado de buquê, desde o início desse blog, eu já mudei de ideia várias vezes sobre as flores e cor do meu buquê.

Então, decidi fazer um post com todos os buquês que já foram queridinhos para mim. =)

A minha primeira escolha, foi um buquê redondo, de lírios brancos...


Mas pouco tempo depois, mudei de idéia sobre a cor...
Acabei preferindo usar um buquê de lírios rosa



Passei um tempão certa de que usaria esse buquê.
Até que... Enjoei dele. =O
Comecei a notar que o uso do buquê de lírio rosa estava muito comum...
Acabei desistindo dele quando vi umas fotos lindas de uma noiva com um buquê de rosas lilás!


Aí apaixonei no buque e ele se tornou a minha nova escolha... Fiquei com essa escolha por um longo tempo...
Até que vi a foto desse buquê azul e mudei de idéia novamente! rs



Mas, a nova paixão durou pouco.
Primeiro, porque depois de solicitar uns orçamentos, vi que um buquê assim, custava mais do que o meu bolsinho estava disposto a pagar.
E segundo, porque conversei com alguns fornecedores e rolou uma história de tingimento, caso as flores não estivessem bonitas... Comecei a questionar se valia a pena. Fiquei com receio... Aí desisti...

Voltei a sonhar com o buquê de rosas lilás, até que...
Tcham-tcham-tcham!!!

Vi e me apaixonei pelo meu escolhido!!!
=D

Achei que as flores tem tudo a ver comigo! Me identifiquei mesmo! Com as flores, com a cor...
E agora, não mudo mais de ideia! É definitivo!
Tenho certeza que fiz a escolha certa!

Só que claro, eu sou muuuuito sem graça e não vou contar pra vocês como é o buquê que eu escolhi!! rsrs

É SURPRESA!!!

Daqui há 46 dias vocês ficarão sabendo!! rsr

Beijo na noiva misteriosa e má!! kkkk

Brincadeira...

Beijão gente!

9 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Eu tbm mudei varias vezes de ideia (acho que toda noiva muda...rsrs)....E amei a minha escolha final!!!

beijos!!

Mari disse...

Escolhi o de rosas lilás, embora não tenha ficado igual ao da imagem que colocaste (que foi a que entreguei na floricultura) ficou bem bonito e não me arrependo.

Lynnyx disse...

Ahhhhhh Elaine.... vai nos deixar na espectativa mesmo?!?!?! rsrs

=*

Noiva Vivi disse...

Oii flor,
tbm estou mega perdida na decisão do buquê rs

curiosa para ver o seu buquê :)

Bjs.

Casamento - Nosso Sonho disse...

oiii.. eu super indecisa, para tudo...

Mas vc acredita que para o buque eu bati o olho em um e será esse..rsrs

Bjosss quero ver o seu buque depois!!

Tamy disse...

Fiquei curiosissima! Huehuehue
O meu foi de astromelia branca com callas vinho! :)
Beijoo

Gaby Gaeta disse...

kkkk... vc tá parecendo eu!!! Tô na fase do buquê azul, como ainda não pesquisei os preços ainda não desisti! Bjos

Paula Batista disse...

Muito má mesmo!!!!!! kkkkkkk

bjosss

Juju e Beto disse...

Fiquei curiosa!! rsrs

Escolhi o meu há muito pouco tempo, então acho que não vai dar tempo de enjoar.. rsrs

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...