sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Essa ansiedade ainda me mata... rs

Faltam 08 dias para o chá de lingerie!
E 09 dias para a e-session com a Mariana Reissinger. (Torcendo pra não chover)

Estou numa ansiedade que só! =D
E cansada também!
São muitos assuntos simultâneos em minha cabeça... As vezes penso que não vou dar conta não!
A atmosfera casamentícia é uma delícia! Mas as vezes estressa... rs

Ainda bem que nessa parte do chá, estou contando com a ajuda de amigas maravilhosas! Não sei o que seria de mim se tivesse que organizar sozinha o chá de lingerie...
Acho que entraria em colapso! rsrs

Estou muito curiosa para chegar logo o dia e ver o que as madrinhas estão aprontando!! rs

Ahh! Devo postar o convite do chá de lingerie em breve!
Não postei ainda porque falta entregar uns três convites.
Estou muito enrolada! rs
Mas entregarei esse domingo. Assim que entregar, prometo vir correndo mostrar!

Tô devendo o convite do casamento também... Mas esse vai demorar mais um pouco, pois ainda falta entregar uns 47 convites (do grande)...

Volto em breve!

Beijão!!!

5 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

aiin eu tbm morreria de ansiedade.
Sei bem o que é isso mas depois do casorio vc vai sentir saudades dessa ansiedade.


Beijs
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Lilian Gomes disse...

Pro meu chá de lingerie falta um pouco mais que um mês.... tô ficando doida hehe
qro ver o seu convite

beijo

Cristina Franco disse...

Chá de lingerie é MARA!
Curta muiito! E tira muitas fotos tbm!
bj

Ju Louseiro disse...

Vai dar tudo certo e será um arrasoooo!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gaby Gaeta disse...

Que delícia chá de lingerie... são tantas coisas lindas!!! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...