sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atualizando...

Gente!

A vida tá uma correria louca!

Quase não consegui acessar a net essa semana que passou...

Realizamos alguns pagamentos, agendei algumas reuniões com alguns fornecedores, entregamos os últimos convites (prometo postar foto dele em breve, preciso apenas tirar um tempo para fotografá-lo) organizei algumas coisas que deverão ser levadas para o local da festa no dia...

A reforma da casa está quase no final... Mas acho que a mudança só poderá ser feita na última semana...

Por falar em mudança, essa semana eu comecei a encaixotar algumas coisas minhas...
Livros, DVDs, fotografias...
Só não embalei as roupas, sapatos e cosméticos. O restante, está tudo embalado, esperando a mudança.

Senti uma tristeza enquanto arrumava minhas coisas... =(

Deu aperto no peito de saber que dentro de poucos dias, não vou mais morar com a mamy... Ahhh! Quase chorei no dia!

Acho que a mudança não será fácil!

Por mais que eu queira casar e viver com o Rafael, e esteja feliz com a nova etapa da vida que está por vir, bate uma tristeza por deixar a casa dos pais...

Espero ter uma boa adaptação, e que a minha mãe também tenha...

Falando na mamãe, ela já escolheu o vestido dela!

Um modelo de alças largas, todo bordado em canutilhos e a cor, fica entre o violeta e o rosa pink... A moça da loja chamou a cor de "maravilha"
Eu gostei bastante!

Enfim gente, estou num corre-corre danado!

Hoje à noite é dia da formatura do ONE. A noite de hoje promete!! rs
E depois de inúmeras remarcações, amanhã, finalmente, iremos fazer o nosso ensaio... =D
Estou bem empolgada para isso!
Ahh! E semana que vem terei prova do vestido e limpeza de pele.

Precisando definir algumas coisas com relação à cerimônia (músicas, ordem de culto, marcação de ensaio na igreja...), fazer a nossa retrospectiva, arrumar um tempinho para ensaiar a nossa primeira dança e encontrar alguns profissionais para definir algumas coisas...

Ai gente... Não vejo a hora de chegar logo o dia e poder descansar... rs

Volto amanhã ou domingo para contar como foi a e-session e mostrar a foto do convite

Beijão!

2 comentários:

Ma disse...

Oii, a reta final é sempre muitooo corrida, a gente cansa demais..mas depois da pra curtir e descansar..e nada melhor que fazer isso ao lado do amor né..heheh

beijão
Ma

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eita correria gostosa =)
Tudo vale a pena depois pode ter certeza :D



Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...