sábado, 19 de setembro de 2009

Um dia muito especial!



Hoje é um dia muito especial, pois hoje, meu amor completa mais um ano de vida!

Então esse post é mais uma forma de desejar ao meu Fael, um BIG FELIZ ANIVERSÁRIO!!!




Que essa data se repita por muitos e muitos anos!! E que Deus realize todos os seus sonhos (que consequentemente são os meus sonhos também, rs)

Te amo muuuuuuuiiiiitoooo!
_______________________________________________

Aos demais, um grande beijo! E obrigada pelas visitinhas!

Porém eu ainda não sei quem tem vindo me visitar! =/

Mas sei que tem bastante gente me acompanhando porque desde ontém o contador disparou!!!

Deixe um comentário ou uma sujestão (isso fará uma futura noiva blogueira muito feliz)

Bom, já vou indo porque o dia hoje está um tanto quanto corrido para mim.

Mas amanhã eu volto!

Um grande beijo a todos e um ótimo sábado!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...