quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais noivinhos e contatos com fornecedores

Hoje tive um dia bacana...

Fui à duas lojas de embalagens que tem aqui perto de casa para orçar as forminhas para doces (pretendo comprar aos poucos para não ficar pesado comprá-las todas de uma vez. Foi legal porque deu para ter uma noção de preço e eu ainda descolei os sites das fábricas. Eu como não sou boba, já pedi o orçamento da fábrica. O preço é infinitamente menor!!

Também comecei a orçar balões metalizados, de gás hélio (acho que dá um "tchan" na festa) para ter uma noção do preço. Quem sabe né? Se o preço for legal...

E a notícia mais "tchan-na-na-nam" de hoje é que liguei para o cerimonial (um dos dois onde estou pensando em fazer a festa).

Fica em Itaparica e é uma graça!

Marquei uma visita para conhecer o cerimonial. Iremos lá, eu e Rafael, no dia 03 de Outrubro.

Só de pensar nisso fico com borboletas no estômago. Estamos com planos de fechar o cerimonial em Dezembro deste ano ou Janeiro do ano que vem, para pagar com bastante folga também.

Bem, por hoje é isso! Estou muito animada!!

Beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ahhh sim, os noivinhos que prometi postar... Seguem a baixo a continuação:



Caveiras??? =O



Mickey e Minnie




Em madeira




Mais um dos Simpsons



Porcelana



Porcelana



Porcelana



Porta retrato em vidro




Noivões em resina



Não sei que material é esse, mas achei um charme!



Um comentário:

Anônimo disse...

queria o contato de você urgente, pois preciso fazer um noivinho de porcelana.
jeane.silva@agenciaesfera.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...