domingo, 27 de setembro de 2009

Selinhos

Essa semana ganhei dois selinhos da Julie.

Ela me explicou que os selinhos são como presentes virtuais que se dá as amigas blogueiras...

Muito fofo né??

Então, eu ganhei dois!! hehehe

=D

Questionário:

- Você prefere toalha de mesa ou jogo americano?

* Ai, eu gosto dos dois, mas se for pra escolher um, eu escolho a toalha de mesa... Uma toalha de mesa bonita é mais chique! rs.

- Gosta de tapetes ?

* Sim, sim, sim! Tapetes, passadeiras, enfim! Amo... tenho a impressão que a casa pára mais limpa quando usamos muitos tapetes pela casa.

- Gosta de almofadas?

* Adoro! Mas tem que combinar com as cores e estilo da sala.

- Qual a cor de sua cozinha? E a cor dos móveis?

* Ainda não faço a menor idéia!! rs

- Sua mesa é: redonda, quadrada ou retangular? O que tem em cima dela?

* Ainda não sei... caso em 2011 e não sabemos que mesa comprar...

- Quais as cores que não gosta para decoração da casa?

* Verde-limão. Enjoei... na cozinha então, nem se fala!

- Quais as cores que ama para decoração da casa?

* Todas, exceto verde-limão! rsrs



Listar um Brinquedo, Desenho, Programa/Novela, Cantor e Doce que marcaram sua infância.

Brinquedo: Bárbie (adoravaaaa)
Desenho: Muppets Baby (adoravaaaa²)
Novela: Vamp
Cantor: Xuxa (ahhh, marcou minha infância... rs)
Doce: Lollo (atual Milkbar)


3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Q liiinda! haha, só tem uma coisiinha, láá em cima onde está o "by Mayra" vc poe o meu nome e link, já que fui eu quem dei o selinho, tendeu?! Como a Mayra me deu eu coloquei o nome dela, e eu q te dei vc poe o meu nome... MAs tá certíssima! Floor, bom fim de dominhgo, ta boom? bjks

Elayne Castro disse...

Ahhh tá!!

"tendi"

Já consertei.. hihihi

brigadão!!!

XD

Ju Louseiro disse...

Aeeeh Floor! haha, bjkkks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...