quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Relato 6: A cerimônia

Eu sempre achei que devido ao nervosismo do dia do casamento, eu jamais seria capaz de prestar atenção à qualquer palavra do pastor... Mas nem foi assim.

Muito pelo contrário! Acho que ninguém prestou mais atenção à mensagem do que eu... rs

Foto: Mariana Reissinger

Quando chegamos ao altar, cantamos um cântico com a congregação, dirigidos pela madrinha e amiga Carla e pelo irmão do noivo, Bruno.
Foto: Mariana Reissinger
Foto: Mariana Reissinger

Em seguida o pastor fez uma oração e depois teve mais um momento musical, um dueto, com Carla e Bruno novamente. eles cantaram: Sou um com você, de Aline Santana e Dennis.

Após esse primeiro momento musical, o pastor nos trouxe a mensagem

Foto: Mariana Reissinger
Foto: Mariana Reissinger

Meu irmão por parte de pai, Luíz Renato, entrou com as alianças ao som de "Ária na quarta corda" de Bach.

Luizinho
Fizemos os votos tradicionais (Afinal, sou uma pessoa tradicional né? Essa é uma das partes que eu mais gosto nos casamentos! Desde pequena sonhei com esse momento, do jeitinho que foi... Prometer ser fiel, amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza... Gostamos de seguir tradições... rs) e depois trocamos alianças.

Foto: Mariana Reissinger
Foto: Mariana Reissinger

Foto: Mariana Reissinger

Foto: Mariana Reissinger


Foto: Arquivo Pessoal

O segundo momento musical foi um solo, feito pela Carla, da música: Deus Confirmou, de Aline Barros. Me arrepio todas as vezes que ouço essa música, pois parece que foi escrita para mim e para o Rafa... 
E a Carla cantou lindamente!

O pastor fez mais uma oração e após esse momento, nos permitiu partirmos para o beijo!! rsrs

Benção. Foto: Mariana Reissinger

O beijo mais gostoso e esperado dos últimos 10 anos! rsrs

O beijo, ainda... rs
Foto: Arquivo Pessoal
Depois do beijo, chegou a hora de cumprimentar os nossos pais...

Foto: Mariana Reissinger


Foto: Mariana Reissinger
Foto: Mariana Reissinger


Foto: Mariana Reissinger

Fizemos isso ao som de "Pompa e Circunstância" e todo o cortejo saiu ao som da mesma música após os cumprimentos

Foto: Arquivo pessoal


Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Mariana Reissinger
Foto: Mariana Reissinger
Próximo relato: Chegando à recepção

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindu, lindu, lindu....o momento do beijo que emoção.♥

Natalia Cerimonialista disse...

perfeito parabéns muitas felicidades no seu matrimonio

Anônimo disse...

chorei aqui de tantos detalhes lindos...parabéns...


bjo bjo

respireecase.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...