sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Relato 4: O cortejo

Genteeee!! Mil perdões pelo sumiço!!!

O blog praticamente entrou em férias... rsrs

Bom, do cortejo eu só sei como foi à partir da minha entrada... rs
Como comentei no último post, vi de dentro do carro a fila dos padrinhos e quando todos se posicionavam na porta da igreja para entrar... O que antecedeu a minha entrada, por enquanto só sei como foi pelas fotos... Pois o vídeo ainda não está pronto... =/
Então vamos lá:

A igreja


Optei por uma decoração simples, com arranjo de rosas no altar e cachepôs com bola belga no corredor.

O cortejo foi iniciado pelos padrinhos, ao som de Divertissement


Entrada dos nossos padrinhos queridos:


Kênia e Márcio

Luísa e Roger

Carla e Tiago

Antonia e Evandro

Amanda e Fabiano

Jacqueline e Ever

Gabriela e Julio

Thayane e Haendell

Anna Luíza e Diogo

Raquel e Bruno

Após a entrada dos padrinhos, entraram minha mãe e meu sogro, ao som da mesma música


Mamãezinha linda e meu sogrão! ;-)

Após a entrada da minha mãe com meu sogro, foi a vez da entrada do Rafael com sua mãe, ao som de "Hornpipe" de Handel

Rafael ansioso, antes de entrar (olhando para fora da igreja, em direção ao carro em que eu estava, tentando me espionar... rs... Lindo!)


Sogrinha e o noivo mais lindo do mundo!!!!!! s2

Depois do Noivo, entraram a nossa dama de honra (Sara) e nosso pajem (Léo) ao som de "Somewhere over the rainbow"


Sara e Léo

O laçarote do vestido da Sara... #amo!

Próximo relato: A entrada da noiva

5 comentários:

Suellen disse...

Quer matar nós mesmo!!! hahahaha
Adorando os relatos.

Paula Batista disse...

Que coisa mais linda do mundo a tua daminha!!!!!

bjoss

Unknown disse...

Estou amando seus relatos ♥

disse...

Ai que saudade de vc viu? Amei mais esse relato e já estou ansiosa pelo próximo... hehehe...
Beijoss

Aline Lima disse...

Espero que não demore muito para o próximo relato. Ansiosa!! =)
beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...