segunda-feira, 4 de abril de 2011

VÉU

Quando o assunto é véu, as noivas se dividem em dois lados:

* As que amam o véu e;
* As que dispensam o acessório.

Eu faço parte das que são apaixonadas pelo adorno! Não dispenso!

Penso que a noiva fica muito mais composta quando opta pelo acessório.
Quando eu provei o meu vestido, achei ele lindíssimo! Mas só me senti uma noiva de verdade quando coloquei o véu.

Acho o véu um acessório lindíssimo! Clássico e delicado, que deixa a noiva com cara de noiva mesmo!

Seja ele de que material for, preso onde for (no alto da cabeça ou em baixo), e de que comprimento for!
Gosto mesmo é de noiva com véu!

Além disso, acho que o véu dá um charme extra nas fotos...
Gosto quando as noivas brincam com seus véus esvoaçantes... rs

Abaixo, fotos lindas com véu:














E você?

De que lado está?

Beijos

15 comentários:

Ju Costa disse...

Eu acho um item lindo, mais não consegui usar.... em mim não ficou legal...


beijinhus e tenha uma otima semana

Lilian Gomes disse...

eu tb acho lindo, nunca experimentei e não sei se usarei, pq meu casamento será de dia! Não sei o que faço rsrs mas to querendo experimentar um voilette..

bjos e boa semana

Cristiane disse...

Eu não dispenso o véu de forma alguma, o meu será bem grande rsrsr beijinhos.

Bibi disse...

Véu...Véu ...bem grande!

Juh disse...

Flor
adorei seu blog!
eu tbm amo véu,ainda nem escolhi meu vestido mas já sei que quero um véu bem grandão rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Tb AMOO... quero o meu bem grandão.rs
bjuu

Amandinha disse...

Aii eu tb quero véu,
é lindo né!!
Noiva pra mim sem véu não é noiva!! rsrs
Qd fui provar meu vestido cheguei para a atendente e disse que queriaaaaa tudo que eu tinha direito, véu, luvas, queria ser uma noiva de verdade!!
rsrs
Bjuss

Helen disse...

Acho lindo, mas confesso que ainda nem pensei nisso...quer dizer, só dormindo (meu primeiro pesadelo de casamento foi por causa do véu! rsrsrsrs)
Faltam 3 meses e ainda não resolvi qual véu eu quero...ai ai...

Maura Simon disse...

Amoooo, mas ainda não decidi... as fotos são lindas! Bjos

Dama_ disse...

Eu não troco meu véu por nada!!!
longo, longo!!
Beijos flor

Drika disse...

EU AMO O VÉU.... E DOS GRANDES!!!!!

BJS

Unknown disse...

Eu amo noiva com véu, o meu será curto porque o vestido tem um detalhe nas costas =)
Beijos

Ju Louseiro disse...

Eu era do lado que dispensava mas a cada dia que passa me apaixono mais por ele, pode isso? rs.

Um beijo

Elayne Radke disse...

Uau!!

Praticamente unânime a preferência do véu por aqui!!

Gostei!!

Beijo lindas!

Gi Mariano disse...

Oi Elaine! Adorei seu blog!! E estou do lado das que não dispensam o véu.. o meu será uma mantilha longa... lindaaaa!! Passa lá no meu bloguinho www.noivasapaixonadas.blogspot.com
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...