sexta-feira, 22 de abril de 2011

Indecisão na cabeça!

Genteee!

Help me!

A noiva que vos fala está vivenciando um grande dilema!

Estou numa grande dúvida sobre qual arranjo usar na cabeça...

O que vocês acham??

Uso uma grinalda de lalique?

Ou uma flor de tecido?
A indecisão é tão grande que eu estou quase decidindo no palitinho... rs

Gosto muito dos dois arranjos!

Ahh!

Meus brincos são de strass e zircônia. Será que combina com a grinalda de lalique??

Se puderem me ajudar com opiniões, ficarei muito grata!!

Beijos!

15 comentários:

Helen disse...

Adoro a grinalda de lalique, e acho que combina com strass sim. Mas as flores também são lindas! Decisão difícil essa rsrsrsrsr Acho que depende muito do estilo...Adoro flores pano, mas acho que elas são mais informais, comparadas a grinalda de lalique, né?
Beijinhos

Bárbara disse...

Olá Elayne! Também já estou com essas duvidas, mesmo faltando 7 meses pro casório! Eu amei as flores, e como acho as grinaldas de pedras muito comuns, eu apostaria nas flores!

Ah, roubei a roto como inspiração pro meu tb tá? Mas ainda estou apaixonada pelas headbands... hehehe

Beijos!

Bárbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estou na mesma dúvida...
Já tinha colocado na cabeça que queria flor de tecido, acho lindooo! Mas eu escolhi um vestido muito simples... Agora penso em colocar a outra opção para ver se dar um ar mais "chique", já que meu casamento será a noite e num estilo mais clássico.
QUer opinar, quer me ajudar?
hehehe
bjoo

Nosso casório, Dany e Calos disse...

os dois são lindos, mas eu particularmente, sou fã das flores!!

Professora Luana disse...

Oieeee....Olha eu sou Mega fã das flores, comprei uma para o meu cabelo e usei uma grinalda de strass!!rs

Me rendi a grinalda a pedida da mamis e não me arrependi!

Achei que deu um ar mais a cara do meu casamento que foi numa sexta á noite!!

Se for casar durante o dia, use as flores! Se for à noite, use a Grinalda de Lalique...

Acho que essa é uma boa saída!rs

Beijocas mil

Denise Clarke disse...

Se o vestido tiver muito bordado e brilho, a primeira opção. Se for um vestido mais light, a flor...
Ambos devem combinar hiper bem com os brincos.

Laís Vilela disse...

Sou supeita demais, porque sou super fã das flores, mas as duas opções são lindas. Opte por aquela que mais combinar com o seu vestido, estilo e horário do seu casamento. Acho que pode ser uma boa saída!
Beijocas♥

Unknown disse...

Oi... primeira vez que passo aqui e já começo a dando pitaco, rs. Acho as flores bem bonitas, mas, ultimamente, todo mundo tem casado com arranjo de flores, por isso, vou optar pela primeira opão, tá? bjs e boa sorte!

Tarciane Palhares disse...

Indecisão Ingrataaa rs!

Ju Louseiro disse...

eu acho a grinalda de lalique sua cara, hehe

bjs

Unknown disse...

Ai Ly nem me fale nisso, esse item tem me tirado o sono ahahah
Sempre sonhei em casar de grinalda, mais ai conheci as flores e virou uma confusão enorme na cabeça.
Mais acho que ficarei com a grinalda de lalique, e acho ela a sua carinha também =)
Beijos

Noiva Vivi disse...

Oi querida,
Parabéns pelo blog.

Já estou te seguindo...

Bjs.

Dama_ disse...

Através de você Elayne conheci o arranjo de lalique e a partir de então estou com um ponto de interrogação enorme na cabeça!!!
O arrajo de lalique é lindo de viver, e acho super diferente!!!
Essa semana dei um pulinho em Saõ Paulo para ver algumas coisas do casamento, dentre elas a grinalda, mas não encontrei nada como o arranjo apaixonante da foto!!
A maioria abusa dos cristais svarovski o que os deixa extremamente lindos, porém caros e com muito, muito brilho o que não é aconselhavel para mim que planejo me casar à luz do sol...
estou quase decidinho pela flor mesmo...
se você encontrar algum fornecedor dos arranjos de lalique parecido com o da inspiração, por favor, me passe????
Beijos

Suziane Silva disse...

Eu amei o segundo, acho mais moderno. Mas os dois são lindos, qualquer um que escolher ficará lindo. Bjos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...