quinta-feira, 14 de abril de 2011

Casamentos em F.R.I.E.N.D.S

Esse post é especialmente para o(a)s que assim como eu, são fã do seriado americano "F.R.I.E.N.D.S"

E claro, para os que amam casamentos também!!

Fiz uma seleção de fotos com todos os vestidos que apareceram no seriado...


4ª temporada. Episódio: "Aquele com todos os vestidos de noiva". A idéia era levantar o astral se sentindo noiva por um dia. Já que esse é o sonho de quase todas as mulheres... rs... Mônica com o vestido da Emily (futura cunhada britânica), Rachel com o vestido que usou em seu "quase casamento" com Barry e Phoebe... Bom, a Phoebe alugou numa loja chamada: "Nunca é tarde"... rs


Detalhe do vestido da Rachel

Phoebe e Mônica

Cena impagável!! rsrsrs


Casamento da Mônica e Chandler (meu casal favorito! rs)





Casamento da Phoebe e Mike




Quem é fã de FRIENDS aí levanta a mão!!

rs

Beijão!

8 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Eu sou, COM CERTEZA! Tenho todas as temporadas e adorei ver os casórios reunidos em um post...rs
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Unknown disse...

\0/ \0/ \0/
Posso falar chorei tanto quando o Chandler pediu a Monica em casamento, cena linda!!!
Esse episódio dos vetsidos é ótimo ahahah
Beijos

Juju e Beto disse...

MUITO fã!!!!

disse...

Sou fã e amei esse post, me fez lembrar de cada episódio!
Beijos

Day & Fred disse...

Nunca assisti Friends...
Mais gostei muito do post, principalmente de ver os modelos dos vestidos, rs
http://www.dayaneneres.blogspot.com/

Lhais disse...

/o/

Sou super fã.. passo a tarde de domingo inteira com o noivo assistindo.. Amooo

Mônica e Chandler são meus favoritos tbm... toço por eles desde a 4º temporada :)

Bjinhosss

Denise Clarke disse...

Adorooooo
Assisto as reprises sempre! rs

Na disse...

Que legal!!! Adorei, muito legal :)))
conheci seu blog agora, qdo quiser da um pulinho conhcer o meu tb! Beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...