domingo, 10 de abril de 2011

10 dicas para enlouquecer seu noivo!

Achei essas dicas na internet. Como achei graça, resolvi postar aqui no blog... rs


Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.


Lá vão:


10 dicas para enlouquecer seu noivo:

1- Comece a planejar o casamento dois anos e meio antes. (Eu fiz isso... rs)

2- Fale sobre casamento 24 horas por dia. (Já passei dessa fase, mas houve uma época que enlouqueci não somente o noivo com isso...  tinha vezes que nem eu me aguentava! rs)

3- Refira-se a milhares de reais como "barato". (hahaha... Isso eu faço até hoje! Rafael fica doido! kkkk)

4- Diga que seu vestido não é nada tradicional. E só. (Dia desses eu perguntei ao Fael se ele ficaria muito surpreso se meu vestido não fosse branco. Falei pra mexer com ele... Ele respondeu assim: "Eu sei que é branco! Você é muito tradicional para inovar tanto assim..." rs. O bom é que ele me conhece bem né?)

5- Marque degustações e visitas aos profissionais todos os finais-de-semana e à noite (sem pausa, durante seis meses). (Essa nem eu aguentaria o pique!)

6- Faça-o folhear revistas de noivas e comente cada uma das fotos, detalhadamente. (Já fiz isso! Ele gostou! Deu opiniões, falou sobre o que gostava e o que não achava legal...)

7- Discuta com a mãe dele. (Espero que isso não aconteça! rs)

8- Escolha o traje do noivo antes mesmo de ele opinar. E deixe pago. (Já conversamos sobre o traje dele. Ainda bem que temos gostos semelhantes! Então, não teremos problemas com isso.)

9- Coloque seus ex-namorados na lista do casamento. Corte convidados dele. (Eu não tenho ex-namorados! Rafael foi meu primeiro e único namorado! E já cortei alguns convidados dele... rs, mas também já cortou alguns meus... Então, está tudo certo!)

10- Contrate um maquiador para prepará-lo. (Ele falou que gostaria de um "dia do noivo". Já anunciou que quer fazer as unhas, cortar o cabelo, fazer a barba com navalha e maquiar para para as fotos. Então, essa dica de "enlouquecer o noivo" não serve pra mim... rsrsrs)




Beijão!!

6 comentários:

Ju Louseiro disse...

ahahaaa, adoreii, ja fiz quase todas, jkkkkk!


bjs

Tamy disse...

AHuahuHAUHAUhauhauhUHASUHuhauhUHA
Deu até dor de barriga de tanto rir!!!
Beijooo

Waleska disse...

Hauhau, sobre as degustações sei não...
Depois do casamento Rafael ainda cogitou a possibilidade de irmos em degustações de buffet só pra comer coisa gostosa e de graça, hauahua

Denise Clarke disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
o maquiar o noivo... kkkkkkk o meu fica espumando de raiva qndo falo sobre isso... ele nem quer fazer as unhas! vê se pode?
kkkk

Liliane disse...

A degustação o noivo gostou muito, e até hoje cogita inventarmos uma data para o casamento só para irmos comer coisas gostosas de graça...hauhua
Beijos, Lili

Laís Vilela disse...

hahahahahahaha de 10 já fiz 8 =P
Ahh meu check list já está lá lindão rs
Beijocas♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...