sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

É Natal!

Então, é Natal! Dia de folga pra mim!! Eba!!

E hoje completa 100 dias que fiz esse blog!

Quero agradecer e desejar um Feliz Natal a todas as pessoas que me acompanham!

Também é bom ver que 100 dias passam rápido... Pois ainda tem mais 637 dias pela frente! rs

Bom, já vou me despedir, pois hoje o que eu quero mesmo é ficar de preguiça! Afinal, depois de um Dezembro agitado e sem folga (trabalhei todos os domingos de Dezembro) eu mereço um descanso!

Mas folga mesmo, só vou ter em Janeiro! Ainda tem mais uma semaninha agitada!

Não vejo a hora de 2010 chegar!! Eita ansiedade!

Super beijo pra todas!!






Um comentário:

Lucy disse...

oi flor
boas festas para vc,e toda a sua familia tambem,que Deus a ilumine cada dia mais rsrs,obrigada por tudo
beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...