domingo, 13 de dezembro de 2009

Comentários

Olá pessoal!!

Estou dando uma passadinha rápida por aqui antes de pegar no trampo (esse final de ano estou ajudando minha mãe na loja, e final de ano no comércio é a mesma coisa que escravidão... Pois funciona aos domingos... Já viram a loucura né? Tô sem tempo pra nada!)

Queria agradecer os comentários no último post!!

É bom saber que tem gente que me acompanha e sente falta (rs). Fico muito feliz e grata pelo carinho!

Mas hoje estou passando aqui pra desabafar sobre comentários...

Não os de vocês, abaixo dos posts (esses eu ADORO)

Mas os comentários (na maioria das vezes maldosos) que recebo de gente sem noção.

Tenho ouvido algumas gracinhas de pessoas conhecidas, do tipo:

"- Não casou ainda?", "-Ihhh esse cara tá te enrolando!" ou então: "-Namoro muito longo não dá certo, quando casa, separa"

E ainda tem gente que diz que estou "encalhada", que "fiquei pra titia" entre outras coisas desagradáveis que infelizmente tenho que escutar devido à falta de bom senso e educação de uns e outros...

Eu e Rafael não casamos até hoje, não porque não queremos, mas sim porque financeiramente não deu. Mas parece que as pessoas não entendem isso e a língua ferina fica coçando pra soltar um veneninho daqueles, sabem?

Queria entender o que passa na cabeça de uma pessoa pra achar que é produtivo abrir o bocão pra falar besteira acerca da vida dos outros.

Sou da opinião de que se alguém não tem nada de bom pra falar é melhor ficar quieto.

Sei que as pessoas que falam essas coisas não pagam minhas contas e eu não devo satisfação a elas. Mas é que ultimamente eu tenho ouvido tanta bobagem que isso está me incomodando um bocado. Desculpem pelo desabafo! Mas eu precisava falar disso com alguém!!

Alguém já passou por isso? Qual foi a medida adotada pra "colocar" essas pessoas no lugar delas?

Desde já agradeço!

Beijocas meninas!!

5 comentários:

Lucy disse...

OI flor ninguem merece esses cometários,né,já fui vitima diversas vezes,o que eu faço?ignoro,pois tudo que eu ouço e não gosto,e consequentemente não me faz bem,não merece o minimo da minha atenção,relaxa flor.
beijos

L. disse...

Elayne,

Eu passei por isso tb qdo estava arrumando as coisas para o meu casamento. Bom, na verdade eu casei novinha com 22 anos e o povo era só ouvir da minha boca que eu ia casar que imadiatamente olhava para minha barriga.

Como eu nunca tive e não tenho um tanquinho, vc acredita que me perguntavam de quantos meses eu estava? Se eu estava usando faixa para apertar?

Bom, eu gostaria de ser um pouco mais rude do que eu sou, mas respondia com uma cara bem limpa: "Não meu amor, vc não entendeu. Eu estou casando pq quero, pq escolhi isso para mim e NÃO pq fiz merda e agora tenho que dá uma satisfação para a sociedade, entende?!"

Tenha certeza que esses comentários não vão parar por aí, pq na verdade é tudo invejinha de você, pode apostar. Repare se quem comenta essa tipo de coisa não é infeliz no casamento, frustrada no casamento ou nem mesmo nunca casou. Manda esse povo catar piolho em cabeça de macaco na savana africana, no sol do meio dia ou se preferir, apenas peça gentilmente que MORRAM !!!

Quer uma dica?! Faça a terapia do ouvido - tape ele e vá ser feliz do jeito que você quiser !

Beijocas!!!!

Ju Louseiro disse...

Elaayne, q saudade! Imagino a correria! Huuum, sobre esses comentários, mande cada um cuidar de sua viida se tiverem com pressa mande bancar tuudo, hsuahsuahsush... Affe, gnt sem noção ninguem merece... bjks

Mariana Rocha disse...

Elayne,
Eu sei bem o que é isso, pq ouço certos tipos de comentários como esses tb. Tem gente até que acha que Deus não abençoa a nossa união, só pq agente não casou ainda. Imagina. O que eu fiz foi me afastar desse tipo de gente que se dizia meus amigos. Falo somente o essencial p/ ser educada.

Elayne Castro disse...

Obrigada pelas mensagens meninas!!

Vou fazer isso tudo que vocês falaram!!

Não dar ibobe pra esse tipo de recalque e se encherem muito o saco, eu falo pra bancar meu casório já que estão tão preocupados!!

É muito bom poder desabafar com vocês!!

beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...