quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Comentários (2)

Agora sim, falo do comentário de vocês...

Muito obrigada pelos comentários meninas!!

É bom saber que não sou a única a ouvir (ou ter ouvido) coisas do tipo...

Gostei muito dos conselhos também!!

Quando algum(a) chato(a) vier de graça eu vou logo convidá-lo a bancar todas as despesas do casamento (as que antecedem o grande dia e as que vierem depois do casório)
Quem sabe assim a pessoa não se manca né?

Por falar em despesa, ontém comprei mais coisinhas para o enxoval...

Como aqui em casa eu sou mestra em quebrar copos, achei por bem comprar um jogo de copos da coza (retrô) pro enxoval.
Comprei tudo colorido (frustração por não ter conseguido completar a coleção dos copos da coca-cola da promoção do Mc Donalds,rs) e comprei um roxo, um azul, um verde, um laranja, um incolor e um vermelho... Muito lindos!!
Comprei também uma faca pra carne e outra pra pão (tramontina) que não tinha.

Semana passada ganhei duas toalhas brancas da buddemeyer (uma de banho e uma de rosto) da minha mãe

E o enxoval vai crescendo... como tem de ser!!

Falta pouco pra eu completar o enxoval de cozinha... Pela minha lista, ainda falta comprar os seguintes ítens:

Assadeira retangular de teflon

Assadeira redonda de teflon

Forma de pizza de teflon

Boleira (linha Petúnia da Brinóx)

Bombonier

Cabides

Canecas de porcelana

Cortador de legume

Colher de pau

Descanso de panela

Escorredor de macarrão

Escorredor de pratos (de parede)

Espremedor de batatas

Frigideiras

Fruteira de mesa

Jarra para suco

Jogo de copos de vidro

Jogo de jantar colorido (20 pças)

Jogo de jantar branco (para ocasiões especiais)

Jogo de panelas

Lixeira

Potes para mantimentos (conj)

Panela de pressão 7 litros

Potes (variados tamanhos)

Potes de sobremesa (vidro)

Relógio de cozinha

Saca rolhas

Saleiro e paliteiro

Saleiro (pote)

Os ítens com marca texto eu vou esperar pra comprar, pois são coisas que normalmente se ganha de presente de casamento...

Beijocas pra todas!!

(Faltam 15 dias pro final do ano!! IUPIII!!)

2 comentários:

Aline disse...

Elayne! É a primeira vez que eu entro no seu blog e já vou virar seguidora porque gostei muito do que vi. ;)

Super me identifiquei com os seus posts e acho que a data do nosso casamento vai coincidir... rs... A minha idéia é casar no dia 24/09/2011... Não marcamos a data ainda por motivos de ordem financeira, mas a minha vontade era que fosse nessa data!

Ah, li em outro post que as pessoas te atormentam falando que o noivo tá te enrolando... NÃO LIGA! É só vontade de espezinhar mesmo... ¬¬

Bjinhos!
Aline

http://pensamentosdenoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Flooor, isso msm! haha, tbm comprei um monte de coisinhas p meu enxoval essa ultima smn, um jogo de toalha amarelo da buddmseiláoque rs, tbm, comprei no shoptime, paguei 87R$ ja com o frete e o jogo eh dakelas toalhas graaandes, sabe?1 bem legaal o jogo vem 5! E comprei um potes "bowl" vermelho de acrilico por 1,99R$, uma graaaça, hsuahsua... flooe, Um óótimo natal p vcs, bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...