sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Agora posso dizer: "Meu casamento é ano que vem!"

Chegou 2010!

Ufa!!

Confesso que estava realmente ansiosa pro ano de 2009 acabar logo...

A correria de final de ano acabou! Agora vou ter mais tempo pra escrever no blog...

Andei sumida pois como havia dito anteriormente, estava ajudando minha mãe na loja...
Por falar em loja, a partir de Março eu vou assumir os negócios novamente (afinal, como sempre digo: PRECISO CASAR!) e mesmo não gostando do comércio, tenho que admitir que mesmo dando mais dor de cabeça do que dinheiro, não deixa de ser uma fonte de renda. A parte boa é que não vou ter patrão (e nem correr o risco de levar um pé) mas por outro lado vou ter de conviver com algumas chatices que só o comércio proporciona.
Bem, em todo caso, isso é melhor que ficar caçando emprego e nunca achar...

Como a maioria, tenho muitos planos pra 2010 (YES! Agora eu posso falar que CASO ANO QUE VEM! UAU! rsrs)

O primeiro deles é emagrecer. Estou 13 quilos acima do peso máximo ideal e vou começar a ver vestidos de noiva em Maio, então inicialmente quero ter eliminado esses 13 quilos até lá. Digo inicialmente 13 quilos pois como toda mulher é gananciosa nessa questão de balança, não me contento com o peso máximo ideal... Quero perder 20 quilos ao todo... Sei que é muito, mas vou tentar! (minha consulta com o endocrinologista está marcada pro dia 04/01) O plano de ação pra isso é malhar e passar o zíper na boca! Dia 04 também vou atrás de academia.

Outros planos pro primeiro semestre de 2010 é ficar noiva, marcar a data na igreja, fechar o aluguel do vestido e participar do evento CASAR ES 2010.

No segundo semestre, pretendo começar o enxoval de lingerie, estar com o enxoval de cama e banho bem adiantado e ter terminado o enxoval de cozinha. Além de fechar contrato com alguns serviços (os mais concorridos) quando estiver a menos de um ano do casamento!

Não vejo a hora daquela noivinha lá de cima, do contador, começar a andar ao encontro do noivinho (faltam pouco mais de 8 meses pra isso)

Mesmo faltando 630 dias pro dia mais esperado, eu já estou toda boba só porque meu CASAMENTO É ANO QUE VEM!! Hauhauhauha

Beijo pra todas!

E um 2010 recheado das melhores coisas!!

=***




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...