segunda-feira, 9 de abril de 2012

Relato 15: Fotos externas

Depois de passarmos dois dias retirados do corre-corre da cidade e do cotidiano, retornamos na terça-feira pela manhã, pois tínhamos que fazer as fotos externas.

Saímos do Parque do China as 8h da manhã e chegamos em Vila Velha por volta das 10:30

Liguei para o salão e para a Mariana, avisando que ia me atrasar...

Foi só o tempo de chegar em casa, largar as malas, tomar uma ducha rápida, colocar a primeira roupa que vi na minha frente, pegar o vestido de noiva (véu, sapato, brinco e flores de tecido) que estavam separados e me mandar para Vitória.

Rafael me levou até o salão e depois voltou para casa e ficou de retornar, pronto, por volta das 13 horas.

No salão, fiz cabelo e maquiagem novamente...

No intervalo entre um e outro, a Mari chegou e fez umas fotos. Rafael chegou as 13h, conforme combinado, mas eu só fiquei pronta mesmo, por volta das 14 horas, quando saímos.

Fomos no carro da Mariana e como nenhum dos três tinha almoçado, e não podíamos parar num restaurante (pois eu estava vestida de noiva e Rafael de casaca, né? rs) a opção mais conveniente era passar no drive thru do McDonald's

Eu ia tomar um milkshake (por causa da maquiagem), mas no dia, segundo a mocinha do drive thru, a máquina de bater milkshake estava quebrada...

Acabei quebrando um protocolo e como a Mari e o Rafa, acabei pedindo um big mac com fritas... Que comi no carro e vestida de noiva!!!  Hahahahaha

Fiz assim: rasguei a sacola de papel em que vem o lanche e fiz uma "toalha" pra forrar no colo... Aí, comi a batata frita (enfiando ela inteira, goela abaixo, sem encostar nos lábios, rs) e fiz o mesmo com o big mac...
Fui cortando pedaços do hamburger com a mão e colocando dentro da boca de forma que não encostasse na boca e nem tirasse o batom... rs

Gente, era isso ou ficar com fome! E fazer fotos com fome não rola né?

Atipicidades à parte, lá fomos nós rumo à Manguinhos, fazer as fotos externas...

Chegamos lá no meio da tarde, e confesso que tanto eu, quanto o Rafa, já estávamos bem cansados da maratona (afinal, tínhamos acabado de voltar da lua de mel, havíamos acordado cedo, descido a serra, depois salão de beleza e de lá, ainda encaramos um trânsito até chegarmos em Manguinhos... Descanso zero!)

Fizemos algumas fotos, mas cansamos bem rápido! Já estávamos meio esgotados e vida de modelo cansa! rs

A Mariana ainda estava no pique! Fizemos foto até quase as 18 horas. Depois, voltamos pra casa (e encaramos trânsito na volta) para finalmente começarmos a nossa vida de casados... rs

Apesar de termos tirado poucas fotos (umas 300) no ensaio externo, as fotos ficaram lindíssimas!

Seguem algumas para vocês conferirem:

Saindo do salão... AMO essa foto!








Adoro essa foto também!















O mais legal é que aqui no Espírito Santo choveu bastante nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2011 (Inclusive no dia do nosso casamento, choveu bicas! Comentei sobre isso nos relatos anteriores). Choveu quase todos os dias... Era uma média de um dia de sol esturricante para dez dias de chuva (sem exagero) e eu estava muito preocupada de que chovesse no dia das fotos externas. Mas Deus foi tão bom, tão bom, que na tarde do ensaio não caiu nem uma gotinha de chuva. E o dia estava fresco e meio nubladinho (o que foi bom também, pois fazer foto debaixo de sol esturricante seria muito desconfortável para mim, sem contar que eu achei a luz das fotos linda!) o que deu uma composição bem legal ao ensaio.

O que vocês acharam??

Bom gente, esse é o fim dos relatos... Vou comentar nos próximos posts sobre lembranças e detalhes das coisinhas do casório

Muitos beijoooossss!!!

8 comentários:

Coisas da Vê disse...

Parabéns Elayne, Suas fotos estão maravilhosas... Também né uma modelo lindíssima não era pra menos né?! =)
Adoro ler seus posts...
Bjinhos

Mariana Rocha disse...

As fotos ficaram lindas Elayne!!! Já se imagina mostrando para os filhotes?! rsrs Bjs!

Ca Souza disse...

Lindas fotos

PapodeNoivas disse...

LHENDAAAAAAA MARAVILHOSAAAAAAA!! Elayne, vc ARRASOU de noiva e as fotos ficaram incríveis!! =) Parabéns!! Beijão!

Nay

Gabriela Rodrigues disse...

Amei as duas fotos com a moldura!! Mas todas estão muito lindas..arrasaram....parabéns!! =)

beijos!!!

Clélia (CriS) disse...

que riqueeeezaaaaa essas fotos!!!

voltoei agora p blog e estou tentando acompanhar teus relatos, uma mais emocionante q o outro parabensss!!!

beijão
kiss =^.^=

aline menezes disse...

elayne,
que lindas suas fotos!
adorei as paisagens do espirito santo!

bju

Raquel Radke disse...

Cunhada,
eu amoooo essas fotos! Você, meu irmão e a Mariana arrasaram!!!
Lindo demais!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...