segunda-feira, 2 de abril de 2012

Relato 12: Pista de dança

Como comentei no último post, após o lançamento do buquê (e a comemoração da minha sogra) o DJ abriu a pista de dança com a música "I gotta feeling" do Black Eyed Peas.

Minha mãe e as madrinhas Carla e Anna Luíza, fizeram a distribuição dos brindes de pista (que eu adoooro e não abro mão). Os que mais agradaram foram os colares de pisca, as tiaras e os óculos.

Eu havia feito uma lista para o DJ com as músicas que eu queria que fossem tocadas na festa (e não foi qualquer lista, foi uma planilha detalhada no excel com o tempo de duração de cada música, totalizando o tempo da festa). Ainda havia mandando para o DJ, um CD com as versões que queríamos que fossem executadas.

O problema é que o DJ não seguiu a risca conforme havíamos combinado previamente, e tocou somente cerca de 40% do repertório que eu havia passado para ele... Confesso que isso me chateou um pouco.

Eu havia pedido também que ele não executasse funk e/ou músicas de duplo sentido (o que não foi respeitado), pois quando a festa estava caminhando para o final, ele soltou "Ai se eu te pego" do Michel Teló (que eu ODEIO!).

E cá entre nós, meu repertório estava muito bom! Foi realmente uma pena que ele não tenha seguido à risca

No início eu até fui falar com ele, perguntei sobre a lista e ele me mostrou a folha impressa e disse que "na próxima" ele soltaria uma da lista... O que não aconteceu...

Na verdade, até aconteceu. Mas o problema é que ele intercalava. Soltava uma da nossa lista e outra a gosto dele e assim por diante...

Sei que no fim, eu resolvi largar de mão... Liguei o f*d@-se e resolvi relaxar e curtir a festa, afinal era o dia do nosso casamento né?

Sem falar que, sobre a lista, nem tudo estava perdido
Por sorte, do nosso repertório ele executou as que mais gostamos:

I gotta feeling - Black Eyed Peas
Happy - Square Heads
Rehab - Amy Winehouse
Bom bom pow - Black Eyed Peas
Fire work - Katy Perry
Getting over you - David Guetta e Fergie (Que eu AMO! Se ele não executasse essa acho que aí sim teríamos sérios problemas! rs)
Mambo number five - Lou Vega
I want to hold your hand - The Beatles (Amo também!)
Twist and Shout - The Beatles
Y.M.C.A - The Village People
Hit the Road Jack - Ray Charles

Entre outras...

Dancei muito!
Tirando Michel Teló, deu pra curtir bastante também as músicas que o DJ soltou por conta dele!!!
Os convidados então... Curtiram muuuuito! Nem perceberam nada de errado... hahaha

Vamos às fotos (PS.: Essas fotos ainda não receberam tratamento)

A galera na pista


Minha mãe linda!
Meu Rei... rs
Us

Na pista com maridón, rs

Eu e Cláudião! ^^

Com a Mari


Tenho quase certeza que estávamos dançando "I want to hold your hand" dos Beatles, nessa foto

Esse rapaz à direita é o Felipe (primo do Rafa), ele deu um show de dança no nosso casamento... Roubou a cena! rsrs

Y.M.C.A

Não me perguntem o que estávamos dançando, porque eu definitivamente não lembro! rs

Eu e Thatá no forrózinho... rs (detalhe: Não tinha forró na nossa lista! Taí a prova que eu  desencanei e curti... rsrs)

Mais feliz que pinto no lixo... rs


Eu e a madrinha Anna
Marido no final da festa... Cansado, mas não perdeu a majestade... rs

Depois de balançarmos bastante o esqueleto, a festa terminou (por volta de uma e meia da manhã, após 4 horas de duração, conforme contrato)

E eu ainda estava num pique só! rsrs

Todos que se despediam de nós, comentavam conosco que a festa estava maravilhosa, que a comida estava muito boa, que estávamos lindos... rs
E isso foi muito compensador!
Aliás, como foi compensador!

Me despedi da mamy com um abraço super apertado (afinal, não ia mais voltar pra casa com ela né?)
Nessa hora é que a ficha de que eu estava CA-SA-DA, finalmente caiu... rs

Quando a maioria dos convidados já tinham ido embora Rafael me deixou no salão com a Mariana, Waguinho (esposo dela), Juliana (irmã da Mari), Camila, Gustavo (esposo da Camila) Carla (madrinha) e Thaís (todos amigos nossos) e foi levar a família dele em casa (para ficarmos com o carro da mãe dele emprestado, pois no dia seguinte, iríamos pegar estrada) e depois voltou para me buscar.

Nesse intervalo, fui conversar com os donos do buffet, e eles me passaram o número de 130 pessoas na festa. Mas não cobraram os excedentes (o que foi uma bênção! rs)

A Juliana reuniu tudo o que eu precisava levar (Alguns presentes que os convidados levaram pra festa, noivinhos, taças do brinde, docinhos, bolo, bem-casados...) e me deu.

Poucos minutos depois, Rafael voltou... Pegamos as coisas que a Ju tinha separado para nós, colocamos no carro e nos despedimos dos amigos.

Por volta das duas horas da manhã, fomos para nossa casa, onde passamos a noite de núpcias...

Próximo relato: Lua de Mel

Beijinhos!

4 comentários:

Rebeca disse...

Sempre há esse tipo de confusão com o DJ, mas só os noivos mesmo percebem! Os convidados se divertem e nem sabem o que está acontecendo. Você fez bem em ligar o F... Bjos.

Unknown disse...

Oiee, adorei o seu blog.
Fique a vontade para fazer um visitinha no meu e me seguir:
www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

bjs!

aline menezes disse...

elayne
esse seu post foi muito util pra mim sempre leio seu blog e acho simplesmente um máximo!

as vezes sintia vergonha de comentar mais hoje vejo o quanto cada opiniao que chega no nosso blog nos ajuda e da ainda mais vontade de postar.

vc ainda tem essa planilha com seu reportorio eu tenho tantas duvidas se tiver podia me ceder?
meu email é alinegeo2008.1@hotmail.com

e meu blog é:
http://allinemenezes.blogspot.com.br/

Coisas da Vê disse...

Nossa... Eu amei o seu blog!!!
Sua forma de relatar cada detalhe do seu casamento me deixou super animada para o meu que está quase chegando...
Ri horrores aqui agora lendo seu relato sobre sua chegada em casa após a festa do seu casamento =)
Você ficou uma noiva super linda!!!
Que Deus abençoe cada dia mais o seu casamento!!!
E não tem como né?! Já estou te seguindo =)
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...