quarta-feira, 4 de abril de 2012

Relato 13: Depois da festa, enfim sós!

Antes de começar a falar sobre a lua de mel, vou falar um pouquinho do que aconteceu logo depois do "Enfim Sós"... rs

Assim que o Rafael parou o carro na frente do portão da nossa casa, ele se deu conta que não tinha carteira, nem chave e nem celular... Deixou tudo na casa da mãe, afinal, não ia levar nada disso com ele pra casar né?
Virou-se pra mim e disse: "- Pretinha, e agora? Tô sem a chave!"
E eu, prevendo toda essa situação (mulher prevenida vale por duas) falei com ele: "Não posso te ajudar com seu celular, nem com sua carteira, mas as minhas chaves estão na malinha que levei pro salão de beleza. Está no porta-malas... rs
Eu não havia trocado o vestido na festa, então fui para casa vestida de noiva mesmo, e para evitar de chamarmos muita atenção na rua, Rafael saiu do carro para procurar a chave na malinha. Depois abriu a garagem e entrou com o carro.

Apressei o Rafael para abrir logo a porta da frente, pois eu queria entrar de uma vez e evitar que algum vizinho me visse vestida de noiva... hahahaha

Aí ele disse pra eu ficar fria, pois eu não ia entrar correndo em casa não, que ele é que ia me levar pra dentro... No colo, como manda a tradição... rs

Olhei de um lado para o outro, apreensiva (será que teria algum vizinho espiando aquela cena?)

Ele abriu a porta e eu aflita, pedi para ele se apressar...
Ele me pegou no colo, rindo do meu "apavoramento" de ser o assunto da rua nos próximos 20 anos, caso tivesse algum vizinho com insônia nos espionando chegar em casa justo no dia da nossa primeira noite de casados... rs

Então ele me pegou no colo e entrou comigo dentro de casa...

Mas me largou na sala... kkkkkkkkk

É que eu sugeri à ele que descarregasse o carro, pois tinham muitos salgados da festa, bolo e docinhos, que precisavam ir para a geladeira, e que enquanto isso, eu iria tirar a maquiagem e tomar um banho... 

Ele concordou com a proposta

E lá fui eu para o banheiro...

E passei um bom tempo lá...
Fui maquiada com excelentes produtos. Tanto é que fui maquiada por volta das 16:40 da tarde e às 2h da madrugada do outro dia (ou seja 9 horas depois) a make ainda estava intacta! Nem o batom eu precisei retocar (dá pra perceber isso pelas fotos da pista de dança). 
A maquiagem usada foi muito boa e o fixador muito potente!
Quando cheguei no banheiro, fiquei admirando que estava tudo muito bonito ainda... Deu até pena de remover... Eu estava tão bonita... Me senti tão poderosa naquela make, que até cogitei a possibilidade de "aproveitá-la" na noite de núpcias...  (brincadeira)

Retirei os cílios postiços e fui removendo a make... Gastei meio vidro de removedor (e gastaria mais, só que eu quis poupar o restante do removedor, pois na terça feira seguinte teriam as fotos externas, e eu precisaria remover novamente aquela make)

Sei que em segundos eu virei um panda, com o olho todo pretão!

A maquiagem não saiu fácil... Depois de meio vidro de removedor, resolvi retirar o restante com água e sabão...
Mas maquiagem vocês sabem como é né? Por mais que a gente tire, sempre fica um aspecto escurecido em torno dos olhos.

Depois de alguns minutos Rafael deu umas batidinhas na porta do banheiro, ansioso, dizendo que já havia descarregado o carro e perguntando se eu ia demorar muito...

Nesse momento eu cheguei a conclusão que iria precisar da ajuda dele pra tirar o vestido de noiva e se fosse remover sozinha os quilos de grampo do meu cabelo, o dia ia amanhecer e nós não iríamos consumar o nosso casamento.

Então eu, panda, resolvi abrir a porta do banheiro e explicar a situação pra ele... rsrs

Ele riu (da minha cara, lógico, rs) e se propôs a ajudar. Daí então, começamos a retirar os grampos do cabelo, retiramos as flores de tecido e as peças de strass que usei... 

No final, meu cabelo estava todo para o alto, cheio de laquê (leia-se: todo duro), meu rosto pálido (já sem make) e uma nuvem preta em volta dos meus olhos... Estava lindona... rsrs
Espetáculo! kkkkkkkkkkk

Contamos os grampos (Sim, tivemos a capacidade de contarmos quantos grampos saíram do meu cabelo), e tiramos 84 grampos. Não posso dizer que foram 84 grampos ao todo, porque não contamos os grampos que seguraram o véu (que foi retirado durante a festa), então, havia muito mais que 84 grampos no meu cabelo no dia do casamento. Gente, é grampo pra dedéu, viu? E haja paciência pra tirar tudo! rsrs

Bom, livres da maquiagem e dos grampos, e de todos os percalços da vida real que antecedeu à noite dos sonhos, a nossa noite de núpcias transcorreu da forma como deve ser... Maravilhosa e inesquecível!  =)

Próximo relato: Lua de Mel

9 comentários:

Danee disse...

hahahhahaha, toda noite de núpcias é assim. A gente entra uma princesa e vira abóbora.
beijocas

Rebeca disse...

Confusões típicas de uma noite de núpcias!!! Hahaha. bjos.

Thania disse...

To lendo seus relatos, desde o primeiro.
Eu me casei vai fazer 4 anos ja, mas com seus relatos revivi tudo aquilo, até a parte dos trocentos grampos na cabeça...(detalhe q eu ao contrario de vc, nao estava em casa...rs...imagina tirar aquela maquiagem, penteado, tudo aquilo num hotel????? Sabao, MUITO sabao..rs)
Estou me emocionando com seus relatos.
Sua festa e seu casamento foram lindos. Vc estava linda e radiante e é isso q importa!

Parabens!

Beijos

aline menezes disse...

elayne,
um maximo seu relato!
como as meninas tambem fico emocionada e anciosa pra que o meu chegue logo!

bjus

Vanessa disse...

Nossa tudo o que vc escreveu me fez lembrar que passei por tudo isso...rsrs a minha maquiagem tbem foi super 10 e demorou pra sair..mas o que mais deu trabalho mesmo foram os grampos era grampo por todo lado e meu cabelo ficou duro muito duro mesmo até eu lavar e ele ficar bom e macio demorou muito.

bjos

Vanessa disse...

Nossa tudo o que vc escreveu me fez lembrar que passei por tudo isso...rsrs a minha maquiagem tbem foi super 10 e demorou pra sair..mas o que mais deu trabalho mesmo foram os grampos era grampo por todo lado e meu cabelo ficou duro muito duro mesmo até eu lavar e ele ficar bom e macio demorou muito.

bjos

Vanessa disse...

Nossa tudo o que vc escreveu me fez lembrar que passei por tudo isso...rsrs a minha maquiagem tbem foi super 10 e demorou pra sair..mas o que mais deu trabalho mesmo foram os grampos era grampo por todo lado e meu cabelo ficou duro muito duro mesmo até eu lavar e ele ficar bom e macio demorou muito.

bjos

Unknown disse...

Seus relatos são oteeemos!!Estou amando!!♥

Paulinha . disse...

Oi, sdou nova aqui estou te seguindo..
Adorei o relato rs
Dá uma passadinha la no meu blog: http://simplesmentenoivadoleo.blogspot.com.br/
Beeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...