sábado, 27 de março de 2010

Lista pronta e padrinhos escolhidos

Fizemos a lista ontém! IUPIIII!!! \o/

114 convidados

Iremos contratar buffet pra 100... Mas... Contando com aquele percentual de faltosos creio que vai até sobrar lugar...

Até lá, pode ser que entrem mais alguns na lista... mas pelo menos agora está definido quem serão os nossos 100 convidados especiais... Agora temos uma lista oficial! rs

Aproveitamos que estávamos lidando com nomes e definimos também os padrinhos...

Porém o número de casais ficou grandinho pra um mini-wedding.

Serão 10 pares de padrinhos ao todo (5 pares pra mim e 5 pares pro Rafael)

Pensamos em cortar, mas são pessoas que gostamos tanto que ficou impossível retirar alguns nomes... Nesse caso, 1/5 dos convidados dividirão o altar conosco... rs

Mas o que importa é que ficamos felizes com a escolha... Espero que em tempo oportuno todos aceitem nosso convite!


Estou orçando buffets e locais agora... Espero que até Maio, já tenhamos fechado esses dois ítens

Torçam aí!

Beijos

6 comentários:

Fer's disse...

Nossa que bom, e vc terá o mesmo numero que eu de padrinhos, é um bom numero!!!

beijus!!!

..Mônica.. disse...

ai flor, qe bom, deu mta dor de cabeça?
e no meu, qe tmbem eram 5 casais pra cada lado, e meu noivo não conhecia ninguém, ai foi gente do meu lado pro dele, e deu certo!
rs.
beijo, boa semana e boa sorte pra fechar o buffet!

Man* disse...

Floor....essa história de padrinhos da uma dor de cabeça né??

que bom que vcs já definiram enquanto eu...aiai...rs

beijoo*

Ju Louseiro disse...

Laaayne, q deliicia! Que bom q conseguiu resolveer!

bjks

Marcinha disse...

a parte da lista pra mim esta sendo a mais dificil, que bom que vc resolveu rapido

Ellen disse...

Oi Elayne!
que ótimo receber sua visita! Fique a vontade viu!
Nossa, me identifiquei muito com algumas coisas suas rsrsr,
iamos ficar noivas no mesmo dia se eu não houvesse musdado a data, minha aliança está gravada 07/03/2010 ^^
os vasinhos das mesas dos convidados do seue noivado é igualzinho aos meus rsrsrs te juro.
só vai mudar a cor das bolinhas e a flor de dentro.
òtimo isso.
te linkei viu,
beijinhos para vc, logo poderei compartilhar tbm sobre essa alegria úinica que sente uma namorada que vira noiva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...