segunda-feira, 8 de março de 2010

O noivado (parte III) AS FOTOS

Aí vão as fotos...


As alianças




A mesa do bolo




O bolo




Alianças e bolo




Decoração (de outro ângulo)




Detalhe da rendinha no bolo




Os cupcakes (eu que fiz!)




Alguns doces




A torta, alguns aperitivos e algumas mousses




O pedido (eu estava morrendo de vergonha nessa hora)



Os noivos



A foto clássica das mãos... (O esmalte Rosa Chiclete até que contrastou bem com o amarelo, né? rs)




Espero que tenham gostado!

Beijocas

7 comentários:

..Mônica.. disse...

lindo lindo, lindo!
amei o relato, vce conseguiu colocar exatamente o qe a gente sente no noivado!
quase chorei!
=D
muita felicidade pra vces nessa nova jornada!
no meu noivado, meu marido tmbem ficou com mta vergonha, passou a noite toda escrevendo um discurso, e pediu pros meus pais, s enão, meu pai matava ele!
hahaha
mas vce estava linda!
qro já a receita do cupcake!rsrsrs, cmo vce fez essa cobertura?! me ensina?! a minha sobrinha faz aniver dia 10/04 e eu queria fazer uns cupcakes e dar de lembrancinha!
o bolo estava perfeitoo!
o esmalte estava lindoo!
=D
beijoos!

Marcinha disse...

oi, achei lindo seu noivado, eu não tive um vou casar direto sem noivado, pois estamos gastando muito com o casamento. Lindo mesmo. bjs

Waleska disse...

Adorei o bolo!!!
E como assim vc que fez os cupcakes??? E a receita???? Ficou tudo lindo!!!

Thania disse...

Q lindo.
Felicidade à vcs!
A aliança é linda demais!
E a decoração? Perfeita!
Amei os cupcakes....parabens pela habilidade...

Beijos

Mariana Rocha disse...

Parabéns!!!
Estava tudo lindo... e que riqueza de detalhes hen! Deus para arrepiar daqui, rsrs.
Vc fez a torta salgada e os cupcakes? Nossa queria ser prendada assim na cozinha...
Tb quero a receita dos cupcakes. E desejo toda felicidade para o casal. Agora é investir nos preparativos do casamento que com certeza também será lindo.

Bjs!

Laura Araújo Louzada disse...

Gentem...tudo lindo d+, e esse Junior, hem, faz cada coisa linda. A decor muito linda tambem, agora poe a receita dos cupcakes, o povo tá pedindo, ficou o máximo com as fitinhas..
Bjus

Danee disse...

Ficou tudo lindo! Parabéns.
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...