quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novidades no blog

Coloquei um contador regressivo no blog...

Tá eu sei... a maioria das noivas blogueiras tem um...

Mas é muito bom acompanhar dia a dia a contagem regressiva (mesmo estando looonge looonge do MEU dia)

Faltam 723 dias... ai ai

A outra novidade, eu não vou falar o nome, mas vou dar uma pista... hehehe

Está na coluna da direita e confesso que ainda não sei muito bem como funciona...

Sei que pode me render um troquinho daqui há um tempo...

=)

Se alguém tiver mais informações do que eu e puder me ajudar, ficarei grata!!

Abraçosss!!

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Oi Floor, adorei o contadoor, mas eu não sei colocar um desses assim no meu blog naum... Vc sabe como por um q conta a quanto tempo estamos juntos??? Eu não sei... Sbr o negocinhos da propaganda, eu tbm naum manjo NADA! hehe, não pude ajudar em nada neh Elayne, hsuahasuahsu! o q vale eh a intenção... bjks

Ju Louseiro disse...

Se encontrar me fala, então, tá?!

bjokinhas

Lucy disse...

oLA FLOR NÃO GOSTO MUITO DO MEU CONTADOR NÃO, TODO DIA EU OLHO PARA ELE E PARECE QUE TA TRAVADO MEU CASAMENTO NÃO CHEGA NUN CA RSRSRS
OBRIGADA PELOS COMENTS NO MEU BLOG
QUERIDA BEIJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...