terça-feira, 22 de setembro de 2009

Noivinhos do bolo

Eles são uma graça!!

Comecei a atentar para esse detalhe em 2006, em alguns casamentos que fui (acho até, que foi mais ou menos nessa época que começaram a surgir os noivinhos personalizados em biscuit). Depois comecei a observar a infinidade de modelos de noivinhos... Havia os bonequinhos, os de personagem de desenho animado, os excêntricos...

De início eu me apaixonei pelos noivinhos caricatos e aqueles com as feições reais dos noivos, feitos por escultores. Achei o trabalho incrível, e as mini esculturas dos noivos com um arzinho de perfeição. Tudo podia ser copiado de forma fiel ao real. O rosto, os trajes... Confesso que na época eu não queria outra coisa.

Mas de repente (não sei precisar exatamente quando) comecei a achar esse tipo de noivinhos meio over. A idéia de ter uma réplica nossa em cima do nosso bolo começou a soar estranho para mim. Nessa época comecei a criar afeição pelos bonequinhos.

São na minha opinião mais meiguinhos. Os trajes podem ser feitos iguais aos reais, e o preço é infinitamente melhor! Sem dúvidas!

Claro que mesmo sendo bonequinhos, o profissional precisa ser escolhido a dedo, pois tem muita coisa mal feita por aí!

Aqui na Grande Vitória, onde moro já conheço duas profissionais que mandam muito bem no biscuit e os noivinhos são as coisinhas mais fofas que já vi! E o preço é super em conta também!

Difícil vai ser escolher qual delas vai fazer meu topo de bolo! rsrs

Por esses dias, irei postar algumas fotos de noivinhos que achei na internet... Tenho um arquivo com muitas fotos, são noivinhos de todos os tipos. Não teria a maioria como topo de bolo, mas gosto de guardar as imagens para ter comigo a diversidade de gostos! E adianto que tem gosto pra tudo viu? Não vai dar para postar todas hoje, mas prometo colocar todas ainda essa semana.

Tem noivinhos para todos os gostos... desde os personagens de desenho animado aos de porcelana e os excêntricos.

Divirtam-se!


Achei esse uma fofura (cai bem numa festa de noivado)



Em porcelana



Muito fofo!



Sr e Srª Simpson
(Rafael quando viu esses, olhou para mim com um sorriso
e perguntou assim: "- Você tem moral bebê? rsrs)



Excêntrico, não?



Por hoje é só isso pessoal! Amanhã posto mais fotos de noivinhos!

Um beijão!!



Um comentário:

Ju Louseiro disse...

OI Elayne, querida! ASdorei te ver no meu bloog, adorei seu cantinhu... To t seguindo e te linkando, tah?! Valeu pela foorça sbr meu ultimo post, viu?! Brigadãão... Huuum, eu tbm ia casar em 2011, mas não vai rolar, ta muuito perto, snif snif... A única coisa de enxoval que eu tenho é uma frigideira da tramontina bemm pekenininha vermelha e um pano de prato q minha aví me deu, hsuahsuahsu... A gnt c fala floor, bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...