sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 valeu demais!!!!

Gente! Mil perdões!! Sumi do blog né??

A minha vida está tão corrida! Nunca imaginei que a vida de casada fosse tão trabalhosa... rs

Na verdade, nem é tão trabalhosa assim (Já me acostumei com o ritmo). Mas é que as vezes me dá uma preguiça de postar... Ficar com o maridão, arrumar a casinha e focar nos estudos tem sido minha prioridade nesses últimos dias... E tem sido uma benção! A combinação dessas três coisas (Rafael + nossa casa + estudos) tem me deixado infinitamente realizada!

Meus relatos virão... Porém, em doses homeopáticas... Tenham paciência! E não me abandonem! rs

Estou passando por aqui hoje, para desejar à todas as minhas leitoras (e leitores), um feliz 2012! Que o próximo ano seja um ano repleto de conquistas e realizações!!

2011 foi um ano maravilhoso! E espero que em 2012 realizemos o dobro!!!!

Para encerrar esse post, uma foto da Mariana Reissinger, das nossas taças do brinde...

Um brinde à 2011, que foi um ano MA-RA-VI-LHO-SO e inesquecível! E um brinde também à 2012, que se Deus quiser, será um ano de muitas conquistas!

Super beijo gente!!

Nos veremos em 2012!!

Um comentário:

Gaby Gaeta disse...

Feliz 2012!!! E não demora muito pra voltar... bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...