quinta-feira, 12 de abril de 2012

Último Post - Estou de mudança!!

Quem lembra que comentei aqui e aqui que estava com planos de criar um novo blog, onde pudesse falar de diversos assuntos?

Pois é... Criei um novo blog e "estou de mudança"

Criei esse blog, o "elayneerafaelvaocasar" com o objetivo (como vocês podem conferir no primeiro post e aqui) de registrar tudo relacionado ao nosso casamento. E o objetivo foi cumprido!

Relatei nesse espaço o início da nossa história, todo o sonho, todos os passos dados antes do altar (nosso noivado, preparativos do casamento, alegrias, ansiedades, dificuldades, medos...) e ainda relatos do grande dia... Com certeza é um grande livro de recordações! E por essa razão, o blog de noiva permanecerá no ar, com o mesmo domínio, para que sempre que eu sentir saudades da época de noivinha (e da loucura do corre-corre com os preparativos) eu venha aqui nesse cantinho matar as saudades e me deliciar com as histórias... rs

Maaaas decidi mudar o endereço... Meu estado civil mudou, meu nome mudou, minha rotina mudou... E os assuntos mudaram... Nada mais justo que um blog novo para acompanhar as mudanças né?

Então... Criei um novo blog!
Vou começar do zero, e lá falarei sobre todos os assuntos que "me der na telha"... Do dia á dia à culinária e beleza... Enfim!

Quem quiser acompanhar a minha nova vida como casadinha, é só clicar no link abaixo
O novo endereço é:


Me sigam lá! E atualizem suas listas!!!

Beijão!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Elayne, e o pap das taças, vc vai postar aqui ou no novo blog/???? já estou lá ti seguindo viu! beijos máyra almeida

Elayne Radke disse...

Ei flor!! Vou postar lá!! Vou tirar as fotos do PAP hoje, acho que posto amanhã

aline menezes disse...

seguindo o novo blog pra ontem!mais vou morrer de saudade deste!

beijo!

Elayne Radke disse...

Máyra,

Aguenta só um pouquinho mais, pois está faltando um único material aqui para eu fazer o PAP

Mas prometo que vou providenciar logo!!

Beijos! Te vejo no outro blog!!

Att

Elayne

Paula Batista disse...

Já estou seguindo o novo blog!!
bjoss

Máyra disse...

k, pode deixar que eu aguento!máyra almeida

Minhas Fofurices Atelier disse...

Oi lindinha!
Vim agradecer sua visita e por me add, volte sempre. Bjus

Nandynha disse...

Olá, passei por aqui e adorei o seu blog, parabéns, estou te seguindo me siga também Beijos

Nandynha disse...

Olá, passei por aqui e adorei o seu blog, parabéns, estou te seguindo me siga também Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...