segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Checkeds

Alguém lembra de uma lista gigante que postei no final de Maio?


Então, decidi postá-la novamente, para ter uma idéia do que foi resolvido e o que ainda falta.


Os ítens em azul, são os que já foram resolvidos. Os de cor vermelha, são os que ainda faltam resolver...


E lá vamos nós!



1- Me informar na igreja sobre a data certinha do curso de noivos; (OK)
2- Fazer o curso de noivos; (Já começamos!)
3- Tirar um dia pra resolver algumas pendências como "grinalda" e "sapato"; (Decidi que vou usar uma grinalda da loja onde aluguei o vestido. O sapato, irei comprar mais pra frente)
4- Ver o traje do noivo; (Já está OK)
5- Tirar um dia pra ver a roupa da dama; (Falta fechar contrato)
6- Confeccionar a boneca da dama; (Ainda não...)
7- Comprar: Tecidos, lã, fita de cetim e enchimento para fazer a boneca; (Também não...)
8- Comprar muitos metros de fita de cetim para os convites; (OK)
9- Fazer o laço e fechamento dos convites; (OK)
10- Ah, e claro! Mandar fazer os convites;  (OK)
11- Sair atrás de um calígrafo BBB; (Sim!)
12- Imprimir na gráfica os agradecimentos que irão acompanhar as lembranças dos pais e padrinhos; (Ainda não...)
13- Imprimir na gráfica as etiquetas dos ítens do kit banheiro (OK)
14- Imprimir na gráfica as marcações das mesas; (Ainda não)
15- Sentar com Rafael para definirmos quais serão as músicas da cerimônia; (OK)
16- Marcar uma reunião com a equipe de decoração e passar todos os detalhes (preciso fazer uma lista de tudo o que deverá ser abordado nessa reunião); (A lista eu já fiz, falta apenas marcar a reunião, que acontecerá com um mês de antecedência. Como a reunião ainda não foi marcada, o ítem ficará em aberto.)
17- Organizar a ordem das músicas da festa; (Organizei, mas acho que ainda vou mexer nisso)
18- Fazer a retrospectiva; (Xi... Para isso, preciso formatar meu PC, instalar um programa bom de edição de vídeo e preciso das fotos do ensaio)
19- Gravar tudo num DVD e entregar ao DJ; (Como não terminei as duas tarefas acima, não tenho como gravar para o DJ, ainda.)
20- Reforçar alguns pontos com o DJ; (Farei isso bem próximo ao casamento)
21- Sair pra comprar o outro tecido que falta, para embalar os bem-casados; (Ainda não fiz isso!)
22- Cortar esse tecido; (Pois é, né?)
23- Comprar as forminhas restantes e o fundo dos doces; (As forminhas restantes, eu comprei... Faltam os fundos dos doces... Mas vou deixar em aberto, só por conta desse detalhe)
24- Comprar o restante dos adereços de pista; (Ainda não comprei)
25- Embalar os adereços de pista (comprar sacola e fita); (Xiiii... Na-não)
26- Comprar muitos metros de fita de cetim para embalar as lembranças dos convidados; (Ah! Isso tá ok! rs)
27- Ensaiar a primeira dança com Rafael; (Precisamos voltar a ensaiar)
28- Marcar as provas do vestido; (Já estão devidamente marcadas!)
29- Fotografar o traje do Rafael, o meu vestido, penteado, buquet e mandar para a pessoa que vai fazer o biscuit; (Já tenho fotos de tudo! Falta apenas, enviar para a artesã)
30- Marcar com a Mariana um dia pra fazermos o ensaio das fotos; (Mandei um e-mail pra ela. Estou aguardando a resposta... Acredito que será em Setembro)
31- Comprar e agilizar algumas tranqueiras que vou levar pro ensaio; (Tô quase lá!)
32- Buscar o véu e a grinalda para fazer o teste do penteado (preciso conversar sobre isso com a loja, e bem antes); (Já conversei com a loja, e eles já estão cientes da data do teste do penteado. Disseram que vão disponibilizar os ítens na data.)
33- Comprar os ítens do kit banheiro; (Ainda não...)
34- Efetuar os pagamentos dos fornecedores que ainda faltam; (Estamos efetuando... Tem pagamentos agendados para até 10 dias antes do casamento)
35- Telefonar para tooodos os fornecedores quando estiver faltando um mês pro casamento; 
36- Telefonar para tooodos os fornecedores na semana do casamento e reforçar alguns pontos com cada um deles;

37- Andar pra cima e pra baixo entregando convites; (Quase lá, rs)
38- Buscar o biscuit e levar no Jr Vieira; (Ainda não)
39- Ver casa; (Conversamos com a mãe do Rafa, e ela nos emprestará uma casa dela para morarmos, até que a nossa esteja "habitável")
40- Ver móveis e eletros; (Ainda não...)
41- Me ocupar com a entrega e montagem de alguns móveis; (Cri... cri...)
42- Escalar a cunhada para o papel de cerimonialista (falar sobre os botoniers e buquê); (Preciso conversar com ela... Bem lembrado! Essa é a parte boa de se fazer listas como essas!)
43- Marcar um ensaio na igreja; (Ainda não)
44- Dar entrada no cartório; (Iremos dar entrada dentro de mais ou menos duas semanas)
45- Fazer minha mudança; (Em tempo oportuno)
46- Separar todos os ítens que deverão ser encaminhados ao local da festa e delegar alguém para transportar tudo (como lembranças, gravatinhas, adereços de pista e etc...) (Ainda não)
47- Arrumar a maletinha que irei levar para o dia de noiva; (Fiz uma outra listinha com alguns ítens como: Desodorante, escova de dentes, fio dental, etc...)
48- Mandar as alianças para polir e gravar a data; (Em tempo oportuno faremos)
49- Ahh! Já estava esquecendo! Marcar uma degustação de macarons com o Rafael; (Não vamos mais ter macarons! =/)
50- Levar forminhas, fitas e tecido para a Kelly Terrezza (bem-casados e doces) e outra parte para o Buffet; (Quando chegar a época de fazer isso)
51- Conversar na igreja sobre: Data show, apresentação em slide da ordem do culto, músicas da cerimônia, mesa de som (microfones e a câmera que deverá captar o som direto da mesa), refrigeração do buquet e guarda dos ítens que pertencem à empresa de decoração. (Ainda não fizemos isso... Mas acho que no mês do casório está bom, né?)



E ainda acrescento:


52- Fazer a lembrança da dama e do pajem.
53- Separar um tempinho pra me preocupar com o chá de lingerie. 
54- Ajudar a mamy a escolher a roupa dela
55- Lembrar o Rafael de fazer a reserva no hotel para a noite de núpcias...


Aiii


Tem mais ítens vermelhos do que azuis...


Tenso!!


E olha que minha lista só não está maior porque eu sou uma noiva extremamente ansiosa com tudo! Fiz um montão de coisas com uma baita antecedência...
Imagine se nessa lista estivessem coisas como: bolar as lembrancinhas, fazer e encomendar as lembranças dos pais e padrinhos, comprar brincos e etc...
Será que dá tempo de fazer tudo isso sem enlouquecer?


Faltam 103 dias!

12 comentários:

Unknown disse...

Ain quanta coisa...
vejo e revejo a minha e sempre acho que está faltando algo
=(

mas vamos concluindo tudo e no dia tudo dará certo!
=)

beijos

Danee disse...

Ainda tem coisa pra caramba, mas já resolveu bastante coisa. Tem coisa que depende também de data.
beijocas

Unknown disse...

Não gosto nem de olhar a minha ahah tem tanta coisinha faltando =/
Mais vamos dar conta e vai ser lindo!!!
Beijos Ly

Juju e Beto disse...

Vida de noiva não é mole não...

Gaby Gaeta disse...

Parece que a minha lista continua sempre do mesmo tamanho!!! Terrível!!! kkkk Bjos

Diego e Beatriz disse...

Elayne do céu..

Já faz um tempo que encontrei o seu blog mas nunca comento rs

Me casarei no mesmo dia que você. Como não sabia se estava adiantada ou atrasada eu procurei um blog de alguem que casa no mesmo dia..

Hoje vendo sua lista.. vc ta bem mais adiantada que eu menina!! Parabeens! A gente só ve o tempo passando né? O meu checklist parece que só aumenta vendo o tempo diminuir!

Amo seu blog! Amo mesmo! Depois da uma passada no meu!!

Beijos

Paula Batista disse...

É muita coisa pra se pensar e fazer, não é mesmo? Minha listinha de afazeres está bem parecida com a sua, com várias coisinhas no vermelho ainda....e me caso em novembro, como você! Mas vamos que vamos, que dá tempo pra tudo (assim esperamos!! hihihi)

bjosss

Nanda e Dani disse...

É assim mesmo mais tudo vai se arrumando com o tempo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Falta pouco xuxu!


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Casamento - Nosso Sonho disse...

Qta coisa...rsrs preciso fazer a minha.. estou adiando viu...
beijoss

Cris disse...

Adorei seu blog e adore ainda mais seu check list, rs.... muitas coisas lá qe nem tinha lembrado.... ótimo....

Bjs

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
adorei o contador, muuito legal gente!
Deus abençoe vcs!
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
www.coisasdeladdy.com
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...