sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lu e Roger casam hoje!

Post Programado

Genteeeee!!

Estou tão feliz!!!

Hoje é o casamento dos nossos amigos Luísa e Roger!

Um dia muito especial para eles e para nós, visto que eles nos deram a honra de sermos seus padrinhos e de poder compartilhar de perto, um momento tão singular na vida deles!

A nossa amizade começou com Rafael e Roger, em 2002 (quando eles estavam no colégio, cursando o 1º ano do ensino médio), e pouco depois, a amizade ganhou mais força quando eu e Luísa nos conhecemos, e descobrimos muitos pontos em comum.
A Lú é um doce! Impossível não ficar amiga dela! rs

Desde então, formamos uma amizade de casal super bacana!

Estou me sentindo tão feliz, que parece até que o casamento é meu! rs
Acho que é porque eu me identifico muito com a noiva e com o casal!

Eu e Rafael temos um carinho gigante por esses dois! Amamos muito! Eles são para nós, verdadeiros cumpadres!

Hoje é dia de nos alegrarmos muito com essa união!

União linda e muito esperada!
Uma história de amor verdadeira e pura (como a nossa, rs) que simplesmente, tinha que ser (Mint to be, rs)

Que Deus abençõe muito essa união e que conserve o amor dos dois! É o desejo dos nossos corações!


Esses são os nossos amigos! Roger e sua noiva esposa, Luísa. Não são lindos?

Mais uma!
Quarteto de amigos noivos. Foto tirada no dia do nosso noivado...

Eles são lindos né??

Queria ter escrito mais sobre a nossa amizade e ter escrito melhor! (Mas estou numa correria danada! rs)
Não consegui imprimir nesse texto o quão especial, esse casal é para nós e o quanto a amizade deles é importante! Oh Céus! Sinto muito gente! rs

Só quero deixar registrado aqui o quanto estamos felizes!

Volto amanhã (ou domingo) com novidades sobre o casório e com fotos!

Super beijos da madrinha e cumadre do dia!

=***

11 comentários:

Bruna Correa disse...

Que alegria!
Parabéns aos noivos!
Beijos

Unknown disse...

Parabéns pros noivos... que Deus abençõe mt eles...


beijinhus

disse...

Que amizade linda de vcs, Deus abençoe conserve essa amizade pra sempre!
Parabéns ao noivos que els tenham um casamento abençoado!!!
Beijos

Unknown disse...

É muito bom ver amigos queridos assim se casando né flor... emociona demais!!!
Que eles tenham um dia lindo e um casamento perfeito, abençoado por Deus =)
Beijos

Anônimo disse...

Parabens aos noivos!!

Viviane♥Robson disse...

Parabéns pros dois..Tenho certeza que será lindo o casamento deles e que a noiva tbm vai estar linda!

Beijo


http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Liliane disse...

Felicidades ao casal! Que seja tudo perfeito do jeitinho que eles planejaram.
Bjs

karina,Júnior e Alice disse...

Parabéns ao casal,que Deus os abençoe muito!
bjs

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
primeira vez que passo aqui no seu blog, parabens aos noivos! ^^
Espero que a gente troque muitas ideias ^^

beijinhos flor
;*

Papos da Ani ღ disse...

Agora que vi que vc é de Vitória, eu nasci e cresci aí, mas atualmente estou morando em Venda Nova do Imigrante (sul do ES).
Que inveja q vc foi no evento CASAR
hueheuhhue
ano que vem eu ja falei pra minha mae q eu vou nem que seja a pé!
kkk'

beijinhos flor
;*

Helen disse...

Parabéns!!! Tudo de bom para o novo casal, muita felicidade e amor!
Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...